Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

31 de julho de 2013

Promoção da Harmonia

claptrap

A postagem Por Que Eu Odeio a Gearbox Software deu tanto o que falar que eu ainda estou falando nela aqui! Mas chega de azedume e ódio no coração e vamos espalhar a harmonia...

Graças à imensa gentileza do @RaptorHawk, tenho em mãos chaves do mais recente (e nada humilde) Humble Bundle. E isto significa promoção!

Para participar é muito simples:

  1. Escreva nos comentários abaixo o seu SteamId / Twitter / e-mail (ou qualquer outra coisa que me permita saber que você é você)
  2. Escolha qual dos dois packs você deseja ganhar: Saints Row the Third + Saints Row 2 + Risen 2: Dark Waters + Sacred 2 Gold OU Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY Edition OU Ambos.
  3. Responda qual desenvolvedora de jogos você AMA DE PAIXÃO e por quê. Quem ousar falar mal de alguma empresa estará automaticamente desclassificado!

O resultado será decidido pelos Deuses da Aleatoriedade e divulgado na segunda-feira (05/08). Serão aceitas inscrições até o último minuto. Tentativas de fraudes não serão toleradas (embora nunca tenha acontecido) e que a paz e a tranquilidade estejam com todos.

Ouvindo: Akira Yamaoka - AZUSA 1GO from SILENT HILL

14 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Dellphos **** Saints Row the Third + Saints Row 2 + Risen 2: Dark Waters + Sacred 2 Gold **** Tripwire

Bem,eu só tinha 2 opções: Tripwire ou Valve.E pra decidir foi difícil pois tenho muitas horas jogadas em jogos das duas (oficiais e não oficiais) mas como a Tripwire ainda é "pobrinha" , optei por ela.Frisando que não estou levando em conta a qualidade dos jogos e sim pela qual eu tenho mais simpatia.Só por favor, não me peça pra dizer que AMO DE PAIXÃO!



estacado disse...

estacado / Saints Row the Third + Saints Row 2 + Risen 2: Dark Waters + Sacred 2 Gold / Blizzard

===

Eu ia na Tripware também, pela qualidade nos jogos e afins. Mas tive que recair para a boa e velha Blizzard - porque ela, hoje odiada ou não por alguns, me deu o melhor jogo que já coloquei as mãos: Diablo 2. Não sei se amo de paixão hahaha mas eu já passei tanto ódio com ela por causa de D3, que já nem sei mais o que é isso haha

estacado disse...

*Tripwire ali em cima.

Fagner P. disse...

Stigmata! id/fagnerpelicioni - Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY Edition

Mais dificil do que escolher os jogos, é escolher a desenvolvedora rs, tem pelo menos umas 3 que amo.

Mas vou escolher a VALVE que tem os jogos que mais joguei na minha vida, e muitos dos meus favoritos.

Anônimo disse...

[email protected]

Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY

Eu amo Rockstar, porque não há nenhum jogo deles que eu não nem que seja um pouco.

Slimpoke disse...

SNK. Por mais que tenha acabado e não seja mais a SNK de antes, ainda a amo e espero que os dias de gloria dela voltem.

Steam: Megamijo ou Babuino de Roupinha
Saints row the third + dlcs e Dead Island GOTY

Kiosia disse...

kiosia

Saints Row the Third + Saints Row 2 + Risen 2: Dark Waters + Sacred 2 Gold

Até o momento, Rockstar. Desde o GTA do PS1 (quando ainda eram DMA) até agora, não deixei de jogar nenhum jogo deles, sem decepções... (incluindo o Table Tennis)

Nulagem disse...

id/nulagem

Ambos.

Valve, a empresa tem ótimos títulos, o que me faz gostar muito dela, mesmo que "pareça" estar mais focada no Steam do que com o desenvolvimento de novos jogos.

Lucs disse...

id:lucsilvas
Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY Edition

Vou falar de um amor recente: CD Projekt RED.
Embora "só" tenha lançado The Witcher e The Witcher 2 o meu respeito tá crescendo e eu tenho certeza que eu vou amar o trabalho deles em Cyberpunk 2077... e The Witcher 3 dispensa comentários (expectativas lá no alto).
E não só é uma desenvolvedora competente, como está lá na frente com a Valve como publisher que mais respeita o público.

Vilas Boas disse...

ELTONVBQ (Steam ID) [email protected]

Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY Edition.

Sem sombra de dúvidas a desenvolvedora que sou apaixonado, fanático é a Bethesda Softworks! porque? oras, por ter produzido obras primas que me divertiram durante horas, semanas e meses até; na sua extensa lista saliento os que detonei com sorriso na cara: wolfenstein, Dishonored e o mega excelente Fallout 3 (versão GOTY, 2 meses para zerar!) e ainda tem o vindouro The Evil Within que promete muito!

Como não amar a Bethesda Softworks??

Raphael AirnMusic disse...

id: airnmusic
ambos (por causa do dead island em um e sacred 2 no outro hehe)

uma desenvolvedora q eu passei a gostar muito eh a DoubleFine, pelos excelentes jogos lançados e horas de diversao absoluta proporcionada pelos seus jogos - especialmente psychonauts e the cave - assim como pelo bom humor do tim schafer.

Paulo Vitor disse...

Saints Row the Third + TODOS os DLCs + Dead Island GOTY Edition

Twitter: @Paul_Airaghi

Eu amo de paixão a Remedy Entertainment. Razão? Simples: Alan Wake.

Artur Carsten disse...

Steamid: tiotuli

Ambos.

Valve. Produziu algumas das maiores obras-primas da indústria de jogos (detém três títulos entre os mais bem avaliados de todos os tempos no PC), criou o Steam (summer/holidal sales <3) e praticamente carrega a plataforma do PC nas costas. E claro: eles tem o GABEN.

Eder R M (exmachinax no Steam) disse...

Bem, vou com a escolha óbvia: Valve!

Nem tanto pelo Half-Life 1/2 em si (que são ótimos), mas pelo fabuloso Steam que revitalizou praticamente sozinho o mercado de games para PC em meados dos anos 2000, mostrando que o que faltava mesmo era investimento na área de distribuição digital e um pouco de boa vontade.

E também pela lovuável atitude de contratar produtores de mods e transformar suas obras em jogos completos fantásticos (Portal 2, Counter Strike, etc), inclusive dois que são completamente de graça (de graça mesmo, sem "pay to win"): Team Fortress 2 e o Dota 2.

A Valve, mesmo que nunca produza o HL 3, mora em meu coração :)

(P.S. nº 1: Menção honrosa para a CD Project RED, que além do maravilhoso DRM freee GOG.com, vem fazendo um trabalho fenomenal com a série Witcher, dando ouvido aos gamers e ampliando seus jogos com pequenos DLCs e modificações grátis - e que apesar da bola fora de "rastrear digitalmente" e processar pessoas com cópias piratas do TW2, ouviu sua base de fãs e mudou de atitude, como era de se esperar aliás:) ).

(P.S. nº 2: Tem a injustiçada Obsidian também (que sempre sofre mais do que deveria com os comentários sobre bugs), que é, pra mim, sem sombra de dúvida, *A* melhor produtora norte americanda atualmente em atividade de games de RPG. O Chris Avellone sozinho já faz a empresa valer a pena :) ).

P.S. nº 3: Mas a resposta "oficial" é a Valve :).

Caso ganhe, gostaria do pack Saints Row the Third + Saints Row 2 + Risen 2: Dark Waters + Sacred 2 Gold (exmachinax no Steam).

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity