Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

2 de julho de 2013

É Verão em Killing Floor

Pier of Pain

Quatro anos se passaram e a Tripwire Interactive continua adicionando conteúdo gratuitamente a Killing Floor. Um jogo que já é barato, está em promoção quase todo mês (agora mesmo por 7 reais na Nuuvem) e vai ter um final de semana grátis a partir desta quinta-feira no Steam, e, ainda assim, continua recebendo conteúdo sem que você precise pagar mais nada além do jogo base. Quem acompanha o blog, já sabe que é um vício por aqui e um FPS para se tirar o chapéu.

Como acontece todo o verão, chega mais um Summer Sideshow em Killing Floor. A grande novidade é um novo jeito de enfrentar as aberrações da Horzine, o "Objective Mode". É o filho bastardo de Left 4 Dead com Counter Strike: além de suportar as ondas sucessivas de monstros, os jogadores também terão que cumprir objetivos como recuperar itens ou escoltar VIPs para a segurança. Honestamente, eu prefiro minha jogatina do jeito tradicional e não curti a gravidade baixa do último evento, por exemplo. Mas... é de graça!

Pier of Pain 02

Por enquanto, o novo modo estará disponível apenas no novo mapa lançado pela Tripwire, o Steamland. Qualquer semelhança com a plataforma de distribuição digital é mera coincidência e não uma conspiração para anunciar Half-Life 3. O "Steam" do nome vem do steampunk, o tema visual do novo mapa, um parque temático assolado por criaturas. O tema também estará presente nos DLCs de pacotes de armas lançados na atualização e no personagem desbloqueável da vez, uma versão steampunk e feminina(!) do clássico Mr. Foster. A nova Mrs. Foster também estará disponível em versão tradicional como um skin comprável no jogo.

Mrs. Foster Steampunk Community Steampunk Weapon Pack Golden Weapon Pack 2 Mrs. Foster

Da minha parte, posso afirmar que este visual de freakshow dos monstros é o meu favorito, até mais do que o padrão. Com certeza, testarei o novo mapa e até seu novo modo, nem que seja pra rever o tenebroso Scrake-Macaco. Dia 4 de julho, se inicia o festival de horrores... E você? Vai começar sua jornada por Killing Floor agora? É melhor ler Como Se Comportar no Apocalipse Zumbi. Já é veterano? Ninguém sabe tanto que não possa aproveitar algumas Dicas Avançadas para Killing Floor.

(agradeço ao Artur Carsten, do XboxPlus, pelo aviso!)

Ouvindo: Kill Hannah - Los Angeles

7 comentários:

Jaotavio disse...

E vai rolar uma partidinha amistosa entre o pessoal?

@iguuu_poa disse...

Acho válido organizarmos com a manolada do blog pra uma jogatina!

Gustavo Guerra disse...

Amo esse jogo!
*observação: as imagens postadas não carregam para mim, tanto no leitor RSS quanto aqui no site. O que pode ser?

C. Aquino disse...

Jaotavio e iguuu... a ideia é tentadora! Vamos ver se rola na semana que vem?

Gustavo, o blog tem bloqueio de imagens para outros domínios para não roubarem a nossa banda (Gamevício, oi?). O que acontece é que o seu leitor RSS não consegue carregar as imagens, seu navegador puxa as imagens de aviso e, depois, quando você visita o blog, o navegador entrega as imagens de aviso direto do cache achando que está abafando. O que podemos fazer para resolver? Você me diz qual é o seu leitor de RSS e eu vou tentar adicioná-lo à lista de domínios que podem carregar a imagem do blog! Já fiz isso com o feedly e deu certo.

Marcos A. S. Almeida disse...

É , uma jogatina não iria mal pra desenferrujar...Segundo informação do Steam , não jogo Killing Floor desde o dia 17/12/2012...

Gustavo Guerra disse...

uso o OldReader C. Aquino.
Grato!

C. Aquino disse...

Acho que já resolvi o problema, Gustavo! Qualquer coisa, é só falar!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity