Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de junho de 2013

Summer Sale... da Amazon!

Enquanto a lendária Summer Sale do Steam não começa, a concorrência se agita para faturar um pouco se antecipando. O GOG, para quem não sabe ainda, já está na segunda semana de promoções, com quase a loja toda com 50% de desconto e ofertas ainda melhores diariamente. A Nuuvem também está agitando com mais de 200 títulos em promoção até o dia 7 de Julho.

Summer Sale da Amazon!

Mas esta postagem é sobre a Amazon. A gigante varejista está com 960 títulos com desconto para download. Repito aqui a dica de maio para quem quiser aproveitar os descontos da Amazon:

Comprar jogos digitais na Amazon tem dois obstáculos: você precisa de um cartão de crédito internacional e você precisa ter um endereço americano. Não há nada que eu possa fazer em relação ao primeiro obstáculo, isso é entre você e o gerente do seu banco. Mas o segundo empecilho pode ser facilmente contornável com a ajuda do Google Maps: uma vez que nada será entregue no seu endereço imaginário, você pode usar o código de ativação enviado para o seu email e registrar o jogo onde puder. Tem gente por aí que mora na EA, na Microsoft, na Valve... tem até um certo blogueiro que mora em um banco de praça, estilo mendigão.

Lembrando que, seguindo meus links, eu faturo 5% de sua compra que reverte para mim em forma de Gift Card que eu uso para comprar mais jogos e continuar o bom serviço no blog. É um vício caro, mas, com jeitinho e promoções dá para levar essa vida de "jogudo".  Desde que comecei a promover os descontos da Amazon, já consegui aproveitar várias ofertas, como Hitman: Absolution, Baldur's Gate Enhanced Edition, Sonic & All-Stars Racing Transformed, Need for Speed: The Run, The Walking Dead e mais. O que significa que 20 vezes isso foi aproveitado por vocês. Obrigado a todos.

Ao contrário da promoção de Maio, há bem menos jogos que registram no Steam. As principais produtoras se ausentaram, talvez guardando sua munição para a Summer Sale. A Ubisoft chega pedindo registro pelo Uplay. EA só com jogos de Origin. Mas, peneirando, dá pra achar algumas ofertas que registram no Steam.

Os principais destaques seriam estes abaixo. O resto, só garimpando fundo.

Fundo verde, ativa no Steam.

Fundo azul, só pelo Uplay.

Fundo laranja, é Origin:

Ouvindo: The Lords of the New Church - Follow

3 comentários:

Raphael AirnMusic disse...

Nao vejo nenhum link Aquino. será que já venceram todos ou deu algum problema na postagem ?

C. Aquino disse...

Estão funcionando aqui. No Firefox, IE8 e Chrome! Qual é o seu navegador?

Raphael AirnMusic disse...

Ok, era o AdBlock que tinha escondido os links hehhe

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity