Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

21 de maio de 2013

Waaagh!

Enquanto o mundo parava para assistir ao anúncio do novo Xbox, uma turbulenta invasão era revelada sem causar alarde. Ghazghkull Thraka no comando de um dos maiores exércitos de Orks já vistos está prestes a trazer a Segunda Guerra do Armageddon para o Império dos Homens.

Warhammer 40K ArmageddonTrata-se do anúncio da produção do jogo Warhammer 40,000: Armageddon, um novo título de estratégia em turnos ambientado no épico universo criado pela Games Workshop. Quem assume o comando do desenvolvimento é a Slitherine, responsável por Pride of Nations e Panzer Corps.

O novo jogo irá retratar um momento histórico no lore de Warhammer 40K, uma batalha de proporções colossais que já foi retratada em cenários de miniaturas, livros e modelos nos últimos 20 anos, mas nunca em um jogo eletrônico. Durante o conflito, a Armageddon Steel Legion e três Chapters dos Space Marines (Ultramarines, Blood Angels e Salamanders) lutaram lado a lado para repelir a brutal invasão dos Orks ao planeta Armageddon. O título da Slitherine promete reproduzir todos os eventos principais da guerra, desde o desembarque das forças invasoras até sua expulsão do planeta, em uma única campanha com 30 níveis.

No jogo teremos mais de 100 unidades diferentes, com diferentes estatísticas e habilidades. Veteranos sobreviventes de uma batalha serão carregados para o próximo confronto e poderão receber upgrades em seu equipamento. A Slitherine também promete terrenos detalhados, mudanças climáticas e efeitos na moral dos combatentes. Um editor de cenário embutido no jogo permitirá a criação fácil de mods pela comunidade.

Warhammer 40,000: Armageddon já é o segundo jogo em turnos anunciado para Warhammer 40K. Enquanto Space Hulk será focado na sobrevivência de um pequeno esquadrão, aqui, aparentemente, a carnificina será em grande escala. Definitivamente, a hegemonia da Relic no controle da marca foi quebrada com o fim da THQ.

Os Orks estão chegando no primeiro semestre de 2014, para PC e iOS...

Ouvindo: Tommy Tallarico - Advent Rising Overture

4 comentários:

Edgar Menezes disse...

Olá Aquino, desculpa o Off-Topic mas como sou fã do seu blog desde 2009 já vi alguns posts sobre o jogo DC Online Univerce e recentemente resolvi baixar o jogo no STEAM para testar e facilmente de viciei (já sou lvl 19 em poucos dias) no jogo! Porém tenho muitas dúvidas sobre o game. Teria como você fazer um post com algumas dicas sobre o jogo no server PVP e se vale a pena comprar algum DLC, como fazer para ter os melhores itens e coisa do tipo. Bom é isso, espero que possa escrever algo a respeito para ajudar a mim e ao pessoal que joga DC Online. Obrigado!

Gledson A. disse...

Aquino, gostaria que me sanasse uma dúvida sobre essa série. Por qual começo a jogar? Qual é o primeiro da série e, se possível, qual sua sequência?

Gledson A. disse...

Obrigado Aquino!

Já tinha lido o post "O Imperador Protege" e foi exatamente por causa dele que me interessei pela série. Tinha assistido a uma animação antes (Ultramarines, se não me engano) mas não me chamou muito a atenção; pelo jeito os jogos serão bem mais atrativos para mim, neste quesito.


Vou deixar os links como referência futura aqui, apesar de não ter resistido ao post referente ao quadrinho do Penny Arcade. Rs; aqueles caras...

Anderson disse...

Quanto mais WH40k melhor :D
Já que o jogo vai aceitar mods os fãs vao poder criar outras batalhas historicas, espero q alguem tenha paciencia de criar um mod da Battle of Terra :P

E só uma correção Aquino, o DoW 2 é continuação direta dos eventos do DoW:SoulStorm , só não posto aqui como a historia fecha no DoW2:Retribution pra n dar spoiler ;)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity