Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

29 de março de 2013

Crise? Que Crise?

Arma 3 Graças a uma imensa cortesia do camarada Marcos A. T. Silva do XboxPlus, o Retina Desgastada recebeu um pacotão de chaves seriais para o jogo Arma 3 Alpha Lite.

O Arma 3 Alpha Lite é uma versão limitada do Arma 3 Alpha – ele oferece a oportunidade de experimentar o modo single player com algumas missões, uma seleção de armas e veículos e o editor de cenário. Ao contrário da versão normal do Arma 3 Alpha, o Arma 3 Alpha Lite não apresenta modo multiplayer ou suporte a mods, e não inclui acesso ao Arma 3 Beta ou o jogo completo mais tarde. O Arma 3 Alpha Lite irá funcionar somente até 18 de Junho de 2013.

Eu tenho em mãos nada mais nada menos que 50 chaves para distribuir, então nem precisa contar com a sorte! Cadastre seu nome e email aqui e receba instantaneamente por email sua chave de ativação, enquanto durarem os estoques.  A distribuição é limitada para uma chave por email ou ip.

(se o sistema der algum problema, reporte embaixo nos comentários que eu tentarei resolver)

Não agradeçam a mim, agradeçam ao Marcos e à Bohemia Interactive!

ATUALIZAÇÃO (04/04): Acabou! O XboxPlus liberou outras 650(!) chaves lá e... adivinha? Acabou também. Quem pegou, pegou.

Ouvindo: Red Dead Redemption - Far Away

7 comentários:

Augusto Lacerda Dalpiaz disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Augusto Lacerda Dalpiaz disse...

Onde é que eu aciono no steam ?

Edgar Menezes disse...

Valeu!! Já estou instalando aqui no STEAM!

Edgar Passos disse...

Obrigado pela chave, é a segunda vez que eu comento aqui no blog, mas eu acesso toda semana, gosto muito da sua opinião sobre os games analisados e sobre a industria, espero que você encontre forças para superar os problemas!

Augusto Lacerda Dalpiaz disse...

Deu código duplicado,como assim ?

C. Aquino disse...

Augusto, tinha um código no sistema enviado para hotmail.com.br. Eu mandei outro para o seu email em hotmail.com, conforme você pediu e cancelei o primeiro. Imagino que você tenha tentado usar o primeiro, que começa com "HB0". Tente o segundo código, que começa com "3A9".

Marcus Gonzallez disse...

Opa! Valeu Aquino e valeu Marcos!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity