Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

12 de dezembro de 2012

"Come Get Some!"

Duke Nukem 3D - De Graça!

O GOG resolveu abrir sua liquidação de Natal com chave de ouro e está oferecendo Duke Nukem 3D de graça! Como todos os títulos da loja digital especializada em clássicos, o FPS foi adaptado e tem garantia de rodar em Windows XP, Vista, 7 e até no 8. Mais: também está disponível para Mac OSX. Quer mais? Que tal 113 ringtones do desbocado anti-herói? Ou dois papéis de parede em HD? Ou 20 artworks exclusivas? Eu já falei que é de graça?

Ironicamente, Duke Nukem 3D, proibido no Brasil desde o infame caso do atirador do shopping, agora está ao alcance de todos, inteiramente grátis. Se ainda não conhece o clássico, seguem mais alguns links:

Está na hora chutar alguns traseiros e mascar chiclete, e o chiclete acabou...

Ouvindo: DJ Morgoth - Never Gonna Give Your Teen Spirit Up [Nirvana vs. Rick Astley]

11 comentários:

Hawk disse...

Queria que o GOG "vendesse" o The Suffering, pois já baixei ele e não consegui fazê-lo rodar no Win7x64.

Marcos A. S. Almeida disse...

Obrigado pela dica Aquino.Me espantei quando vi o tamanho do jogo: 35MB !!! No Duke Forever isso só cabe "Come Get S..." Em contrapartida , imaginem quantos disquetes seriam necessários para o jogo inteiro!É, acho que estou ficando velho...

C. Aquino disse...

Hawk, seria ótimo mesmo se The Suffering aparecesse no GOG! O jogo não vende e nunca vendeu em nenhuma loja digital e eu ficaria muito feliz de legalizar.

É, Marcos, estamos ficando velhos! Hoje uma cutscene de qualquer jogo já ocupa mais espaço do que o Duke Nukem inteiro!

Ed R M disse...

Valeu pela dica!

Que tal postar tb sobre o giveaway do Metro 2033 no Facebook? Descobri ontem à noite super por acaso. :D

Marcos A. S. Almeida disse...

E então Aquino, será que aparecerá algum pseudo-especialista culpando o filme? => http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/12/policia-prende-dupla-localiza-droga-e-acha-mascara-de-tribunal-do-crime.html

C. Aquino disse...

Marcos, culpar o filme? Jamais! Mas... crimes cometidos usando uma máscara bizarra?! É ÓBVIO que foram inspirados em Hotline Miami! Proíbe!

Gledson A. disse...

Valeu pela dica, Aquino.

Sobre The Suffering, me corrijam se eu estiver errado, mas ele já não foi lançado gratuitamente na internet por meios legais? Houve um tempo em que ouvi boatos disso...

C. Aquino disse...

Bem lembrado, Gledson! Foi em 2008: http://blog.retinadesgastada.com.br/2008/09/favorito-na-faixa.html. Mas a promoção não era válida para residentes fora dos Estados Unidos e também foi encerrada semanas depois.

Gledson A. disse...

Hm, uma pena. Aquele jogo realmente é bom. A maneira de explicar a existência de cada criatura foi o que me fascinou. Cada uma sendo a encarnação de um tipo de execução ou crueldade feita na ilha... Genial!

Carlos Wilson disse...

Valeu pela dica, Aquino!!

NasfeR disse...

Pena que não esta mais de graça :(

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity