Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de novembro de 2012

Sam B Está Vivo!

Com a máquina de divulgação de Dead Island: Riptide a pleno vapor, desta vez a Deep Silver resolveu apostar no carisma do rapper virtual Sam B. Convocaram o branquelo J7 para compor uma nova faixa-tema para o jogo, arranjaram um dublê de corpo para o personagem e criaram um videoclipe com a participação especial do rapper (verdadeiro) Chamillionaire:

Toda a divulgação do clipe está embarcando na brincadeira, fingindo que esta é a última gravação de Sam B, antes de se apresentar em um clube em Banoi, quando a comunicação com a ilha foi perdida, como vimos em Dead Island.

"No Room in Hell" não vai mudar sua vida, nem mesmo se você for fã de hip-hop. Mas, além da citação ao mestre George Romero no título, é interessante ver um pouco de metalinguagem na propaganda de um jogo. Apesar de eu ter achado o intérprete de Sam B um pouco esmirrado demais para o papel. Compare o ator utilizado para representar o cantor com o "verdadeiro" Sam B logo abaixo (screenshot do vindouro Riptide):

Dead Island Riptide - Crash SiteAlém de Sam B e os outros três personagens do jogo original, Dead Island: Riptide vai trazer também John Morgan, um fuzileiro da Marinha americana, especialista em combate desarmado. Como Steven Seagal, em A Força em Alerta, ele trabalha como cozinheiro em um navio militar, quando a confusão o obriga a tirar o avental e botar pra quebrar. Ainda não foi revelado se o modo cooperativo do jogo vai passar a aceitar 5 jogadores simultâneos, mas eu apostaria que sim.

Dead Island: Riptide sairá para Xbox 360, Playstation 3 e Windows em 23 de abril de 2013.

Ouvindo: Resident Evil 4 - Bad Vibes

Um comentário:

Shadow Geisel disse...

o aumento da linearidade do DI me decepcionou um pouco, a ponto de parar de jogar para dar mais atenção a jogos mais livres, como Silent Hill Downpour; Dishonored e GTA 4. um dia, quando acontecer a próxima brecha no continuum do espaço-tempo (tradução: minhas férias) eu vejo se consigo pôr um fim a sua agonia morta-viva e finalizo o infeliz.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning