Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de novembro de 2012

Campo de Batalha: Terreno Desconhecido II - A Vingança do Patriarca

DefenceLondon

ATUALIZAÇÃO (23/11): O evento foi oficialmente cancelado. Desculpe o transtorno...

A ameaça no interior dos Estados Unidos foi debelada por enquanto, mas a guerra biológica travada contra as aberrações da Horzine não para de se expandir para outros territórios. Territórios... desconhecidos.

Repetindo o sucesso da jogatina de abril, quando três mapas novos foram apresentados aos jogadores de Killing Floor, estou convocando os operativos para desbravarem dois mapas inéditos, cada um com sua peculiaridade, no próximo dia 23 de novembro.

DefenceLondon é um mapa curto, com um único trader no centro de uma área fortificada facilmente defensável. Mantendo as portas de acesso protegidas, é garantia de vitória contra as hordas de criaturas. Ou será que não? Dica: mantenha-se afastado do prédio em ruínas ou ativará o spawn point lá dentro.

NorthSea é o exato oposto, o mapa mais longo que já experimentei, onde ficar parado no mesmo lugar é impossível, cada onda de ataques transformada em uma corrida desesperada para o próximo trader, que talvez esteja longe demais... Será possível vencer em um conflito de perpétua escapada?

Como alguns, se não todos, de vocês já devem saber, um mapa não-oficial precisa estar instalado na máquina ou o download vai acontecer na hora da partida, o que pode prejudicar o andamento. Então, se possível, tentem baixar os mapas acima previamente e salvá-los. A instalação é simples: arquivos compactados devem ser descomprimidos e os arquivos .rom devem ser copiados para a pasta \Steam\steamapps\common\killingfloor\Maps\.

A princípio, o nível de dificuldade será Hard, mas pode variar de acordo com o grupo. Se os participantes aceitarem, recomendo o uso do mod Specimen Kill Messages, que exibe em tempo real as mortes provocadas pelo próprio jogador e assinala quando algum outro jogador abate um Scrake ou Fleshpound.

O terreno desconhecido clama por sangue. Se apenas o sangue das mutações do Patriarca será suficiente ou se o monstro terá sua vingança, isso será algo a ser descoberto.

DefenceLondon

Ouvindo: Killing Joke - Twilight Of The Mortal

10 comentários:

Fagner P. disse...

Opa, vou colocar até o lembrete no meu calendário pra participar!

E sobre esse Specimen Kill Messages, eu sempre achei que fosse uma atualização nova do jogo, até tinha falado que era uma das melhores atualizações que fizeram.

PS: Será que vai ter evento no natal?

Gyodai disse...

O Frango está pronto!
Jogar com vocês é sempre legal demais.

Jimmy Fischer disse...

To dentro!

Naldo disse...

Podem contar com a minha shotgun!

O site moddb não funcionou para mim. Eu peguei o NorthSea daqui: http://sykosis.co.uk/kfmwhitelist/51/kf-northsea

Esse kill-messages é bom pro demolition, para saber se ele matou o FP no meio daquela fumaça toda.

estacado disse...

Um outro mapa bacana é o alternativo do WesLondon. o WestLondonNigh. Toda aquela chuva no escuro da uma sensação de apreensão total.

Vou fazer o máximo pra estar dia 23, como voltei a jogar e cheguei no 6 de support, posso ajudar o grupo hehe

estacado disse...

se nao conseguirem pelo link do Naldo, tem aqui tambem

forums. tripwireinteractive. com/ showthread. php?t=35239

Marcel C. Da Silva disse...

Opa!
Comprei o Killing Floor durante a última promoção, porém não parei direito pra jogar. Com certeza vou estar presente! x)

Gledson A. disse...

Uma semana antes das minhas provas regimentais da facul. x)

Será que terá outro evento de fim de ano, Aquino?

Jobs disse...

Infelizmente dia 23 de novembro vou estar viajando, mas desejo sucesso para o grupo.

Naldo disse...

Dá para testar aquelas armas do DLC usando este mapa aqui: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=99193018

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity