Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de outubro de 2012

Operação Sabor de Fazenda

Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 05

Os informes eram verídicos. A infecção que se alastrou no passado por inúmeras áreas das ilhas britânicas chegou ao continente americano. Uma instalação não-catalogada da Horzine no Sul dos Estados Unidos contaminou a principal fonte de água potável da região e gerou um novo surto de abominações. Uma ação imediata e precisa se fez necessária. Operativos tanto do serviço ativo quanto da reserva foram convocados em caráter de urgência e deslocados para a região.

Na hora precisa, eles apareceram, vindo dos mais distantes lugares, como velhos conhecidos. Alguns deles não lutavam juntos já havia muito tempo. Mas, em poucos instantes e poucas palavras, cada um já sabia o que precisava ser feito: estabelecer um perímetro e defendê-lo até o fim.

Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 04

De tocaia em uma das cabanas na fazenda que era foco da crise, o grupo de soldados enfrentou com bravura novos tipos de infectados jamais vistos.

Se aventurar fora da fortaleza improvisada era um convite certo para encontros mortíferos.

Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 01

Onda após onda de monstros se chocou contra as portas da cabana, como vagalhões de carne apodrecida castigando um rochedo de alguma praia macabra. Trabalhando incessantemente, uma dupla de Suportes mantinha a entrada firme com seus aparelhos de solda. O resto do time obliterava os invasores que tentavam passar pela outra porta. Onda após onda após onda. O piso do modesto bastião se transformou em um poço de pedaços de corpos e sangue sujo.

Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 03Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 09Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 02

Quando o Patriarca finalmente se manifestou, toda e qualquer dificuldade que poderia existir pelo longo tempo de aposentadoria de alguns operativos já não estava mais lá. Afiados, injetados de adrenalina, confiantes, eles armaram armadilhas com minas de proximidade nas entradas e aguardaram o desfecho da batalha. O Patriarca cometeu seu último erro e a ameaça sulista foi exterminada.

Mas a noite dos combatentes estava apenas começando. Um outro chamado, no velho asilo abandonado de meses atrás, os convocou às pressas para um terreno conhecido. A guerra nunca termina...

Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 10 Killing Floor - Operação Sabor de Fazenda 07 

Ouvindo: Rückgrat - Der Freie Wille

7 comentários:

Davi disse...

Olá Aquino. Eu acompanho seu blog faz mais ou menos 1 ano e meio ou algo entre isso. Acontece que sempre vejo várias postagens suas do Killing Floor e me interessei pelo jogo. Mas não consigo comprar pela Steam. O cartão é internacional e tem fundos. Mas dá um erro que não sei explicar. Você saberia dizer o por que?

Gyodai disse...

Davi, talvez seja um problema pontual. Isso costuma acontecer com algumas pessoas durante períodos de grandes promoções, mas também ocorre aleatoriamente fora dessas promoções. Eu sei que pode parecer idiotice, mas tente reiniciar o cliente do Steam e faça a compra outra vez. Isso já aconteceu comigo uma vez e foi isso que eu fiz. Pode funcionar!

E só pra avisar pra Retina Squad: graças ao Aquino, agora eu sou parte frango e parte máquina. hauhuahahuauhuahuahuahuhuahua

Naldo disse...

Apesar de estarmos meio enferrujados, mandamos muito bem. A wave 9 pra mim foi um exercício de coordenação motora: Solda, cura, atira, recarrega, joga granada. Com tanta tecla pra apertar, eu cheguei até a tirar a solda da porta algumas vezes porque me enganei de botão.

Agora com o frango exterminador a gente não perde mais ^^

Jimmy Fischer disse...

Achei o caminho pra um lugar mais decente no mapa, na próxima a gente tenta hillbilly no suicidal lá!

Jimmy Fischer disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Fagner P. disse...

Estou voltando também hein... hehehe

@iguuu_poa disse...

Olha eu ali na última screenshot manhê! Um soldado alemão desfigurado pelas explosão do tanque de gasolina nas costas da segunda guerra mundial! Na extrema direita agachado, haha.

Foi irado jogar com vocês! Minha única reclamação é que todos deveríamos usar microfone pra conversar enquanto jogamos, haha. É muito mais divertido!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity