Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de setembro de 2012

Horário Político Obrigatório

freeman payne
wow snake
niko duke

(resultado de um dia sem internet e tempo livre no Photoshop)

Se copiar, cite a fonte.

Ouvindo: Pitty - Brinquedo Torto

12 comentários:

Gledson A. disse...

kkkkkk, muito criativo, Aquino, parabéns. Ri muito na do Max, lembrei do primeiro jogo com dublagem (É o Max), e ado Niko então nem se fala.

Rebeca disse...

"Rouba, mas faz". hahahah

Marcos A.T. Silva disse...

Muito bacana, Aquino. A do "bandido bom é bandido morto" ficou demais...rsrs

Shadow Geisel disse...

não sei nos outros estados, mas as eleições em PE são um festival de horrores.
passando pelo básico dos candidatos que não apresentam nenhuma proposta e querem se eleger apenas para conseguir um cargo que dê dinheiro fácil até o simplesmente canalhas mesmo. a falta de opção é desanimadora.
sem contar o festival de paródias grotescas de músicas que originalmente já são grotescas (eu quero tchu, eu quero tcha e lá vai a bosta ladeira abaixo...) que servem ao único propósito de repetir à exaustão o número dos candidatos.
mas no Niko eu votaria: ele é divertido e pelo menos não se finge de bom moço...

Jimmy Fischer disse...

Quem teve a ideia primeiro?kkkkk
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/27516-e-se-os-personagens-dos-games-fossem-candidatos-enquete

Shadow Geisel disse...

faltou os caras do Baixaki citarem a fonte rsrsrsrs.
Prefiro os candidatos do Aquino. Estão há mais tempo no serviço público e, com certeza, farão valer o meu voto (tenho algumas dúvidas sobre como o Niko passou pela lei da ficha limpa, mas ok).

Shadow Geisel disse...

como a enquete do Baixaki e o post do Retina saíram no mesmo dia, só o Aquino mesmo pode dizer, já que no post não consta a hora da postagem. e às vezes pessoas têm a mesma ideia, simplesmente.
engraçado essa coisa de originalidade que tanto se fala hoje em dia. se formos parar pra pensar, são raras as ideias realmente originais que temos. a fala, por exemplo: é uma das maiores influências que temos do mundo exterior. jogamos, assistimos e lemos centenas de coisas que servem de base para as nossas ideias "originais". então, nesse caso, pode-se optar pelo pirata mesmo rsrsrs.

C. Aquino disse...

Retina Desgastada na frente, por mais de 12 horas de diferença: https://twitter.com/desgastada/status/251550362509639680. Publicado às 02:14 da manhã (é, eu estava acordado). Mas não acho que tenha sido cópia, apenas sincronicidade. Meu medo mesmo é salvarem minhas imagens e republicarem sem citar a fonte.

Jimmy Fischer disse...

Eu tb vi antes aqui!Mas que foi coincidencia foi!

Breno disse...

Off topic: parece que o jantar com Notch deu algum tipo de resultado. Tom Hall e a mulher de Romero e responsavel pela serie Wizardry Brenda se unirão pra fazer um kickstarter de um Rpg ainda sem nome. é o tipo kickstarter de reputação, que ainda não tem nada pra mostrar do jogo fora alguns conceitos de artem,assim como Wasteland, Double Fine e Project Eternity

NasfeR disse...

Ri demais com o Niko e o Duke. Fazia tempo que não visitava seu blog e gostaria de um dia podermos bater um papo sobre games. Sei que é fã de HL e gostaria de saber na visão de fã, porque idolatram tanto esse jogo que nunca conquistou minha simpatia. Abraço o/

C. Aquino disse...

Nasfer, seja bem-vindo de volta! Sua dúvida me deu uma ideia para uma postagem... amanhã sai!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity