Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

15 de setembro de 2012

A Última Batalha

Encontrei as imagens em um fórum em árabe e não sei quem é o artista. Mas eu quero este jogo:

The Last Battle 01 The Last Battle 02 The Last Battle 03 The Last Battle 04 The Last Battle 05

Pensando bem, acho que ficaria melhor como animação. Mas são tantas as marcas registradas envolvidas, algumas exclusivas de seus respectivos consoles.

Sonhar não custa nada...

Ouvindo: Midnight Syndicate - Awakening

7 comentários:

Breno disse...

Sindrome de muitos cozinheiros! Funciona melhor na vida real, como os mercenarios! O artista 3d ainda tem que melhorar muito as imagens, sinceramente elas estão uma bela porcaria!

Fernando Lorenzon disse...

Que é isso, Breno?! As imagens estão boas. É possível discernir bem os personagens. As expressões faciais que sempre são o calcanhar de Aquiles estão bem acima da média. Considerando que se trata de um fan-art, está bem profissional.

Breno disse...

Excesso de particulas atrapalham a visualização em algumas imagens e lembram os piores jogos modernos em termos de efeitos de bloom e saturação, falta coerencia no crossover, mesmo se tratando de personagens sci-fi(aquilo que eu falei de sindrome de muitos cozinheiros,Samus Aran e Lightining em particular estão muito ruins)!

José Guilherme Wasner Machadohttp://www.planetoidex.com.br/ disse...

Em breve, em um MOD para Skyrim perto de você...

Gabriel disse...

Então conheço tudo mundo dessa jossa ai, menos o que achei mais interessante que foi o cara com a armadura branca que achei ser o Isaac.
Nota: Boba Fett indo embora de boa ali.

C. Aquino disse...

O cara de armadura branca deve ser o protagonista de Vanquish, menos conhecido e provavelmente uma predileção do artista. Agora, não acho que Boba Fett esteja fugindo (ainda que a ideia bata bem com a personalidade pragmática do mercenário ).

Gabriel disse...

Muito obrigado Aquino!
Alias é mesmo o protagonista do Vanquish...estranho que esse jogo ganhou boas notas...mas sequer ouvi falar qualquer coisa sobre ele...ele provavelmente vai para a minha lista de "Jogos bons que eu nunca irei jogar" xD

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity