Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

25 de agosto de 2012

Deixando Skyrim

Leaving Skyrim

O site Dead End Thrills é um dos mais famosos pontos de encontro para os fãs de fotografia dentro de jogos. Desde o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, eles vem publicando screenshots de cair o queixo sobre o universo gelado deste RPG. Mas agora é a coleção final. "Leaving Skyrim" será a última visita da equipe do site pelo jogo e eles pretendem guardar lembranças.

dawnofwar

Usando o poder do mod 'Midhrastic' ENB preset, eles tem capturado imagens de 4K de resolução e publicado as melhores online. Em cada tela há uma descrição dos mods utilizados e, acima de tudo, um profundo senso poético e assombro diante das paisagens virtuais.

patience hypnotise 

Ouvindo: Sex Pistols - Problems

9 comentários:

Fábio Vieira disse...

Belíssimas imagens!

Aquino, você já deve ter visto, mas vale relembrar outro milagre realizado pelas modificações ENBSeries (desta vez com Fallout 3):

http://www.kotaku.com.br/mod-fallout3-enb-series/

Jimmy Fischer disse...

E eu estou pensando em voltar pra Skyrim!

Breno disse...

Porque eu fico com a impressão de que esses graficos só funcionam de forma estatica?

Shadow Geisel disse...

"Porque eu fico com a impressão de que esses graficos só funcionam de forma estatica?"

exagero seu. o gráfico do Skyrim, mesmo nos consoles, é bem bonito mesmo. acho que aquele patch que corrigia texturas de baixa resolução finalmente mostrou a que veio.
dizem que nos PCs o visual é anos-luz melhor. infelizmente Skyrim não tem o mesmo peso que Oblivion<Morrowind<Daggerfall na balança dos RPGs, então só nos resta aproveitar suas boas qualidades, como duração, gráficos, dungeons variadas e sua capacidade de fazer o fim de semana passar voando.

Jimmy Fischer disse...

Skyrim possui belos gráficos, mas fica muito atras de jogos como BF3 ou Crysis 2.

Shadow Geisel disse...

fica atrás em qual quesito? porque se for em gráficos, é evidente que um jogo que dura mais de 80 horas (na menor das hipóteses) vai ser menos bonito que um que dura 15.

Breno disse...

Contra-argumentando o ultimo comentario de Shadow eu diria que jogos longos também podem ser graficamente muito belos! STALKER e ARMA 2 são um bom exemplo!

Eu só disse o que disse no 1 comentario por que esses mods da ENB series são muito brilhosos! Se jogos como Oblivion e Skyrim j´s d~so brilhosos por padrão imagine com esses mods!

Gabriel disse...

Muito lindo, me impressionei nas imagens, mas realmente o mod ajeitou muito mesmo a qualidade dos graficos, porque a do jogo não é das melhores.

Bethesda faz jogos bons, com personagens que de face parece macacos pre-historicos. (Demorei um ano pra achar uma mina bonita pra se casar e mesmo assim não me agradou.)

Nelson Rosa Junior disse...

O problema foi ter sido um jogo enorme desenvolvido para consoles também, os gráficos tem de estar de um jeito que não afete em nenhum momento o FPS do jogador casual...e Skyrim tem muito script rolando de fundo que também pode comprometer a performance. Quem usa mods que alteram a AI e já teve de fazer o que chamam de 'clean save' sabe do que estou falando. Quanto aos ENBs existem hoje muitos pra vários gostos (até mesmo alguns com quase nenhum impacto nos FPS) é só procurar...e se não estiver contente existe o fácil de usar ENB Customizer pra ajeitar tudo...só tem de saber no que está mexendo, claro

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity