Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de maio de 2012

Inferno na Terra!

Killing Floor

Dois meses e dois eventos depois de ter declarado publicamente o encerramento de minhas missões em Killing Floor, o jogo continua instalado em minha máquina e a estranha obsessão de subir até o Level 6 em Demolitions se tornou a nova Meca. A única forma de me livrar de vez da praga mutante é a desinstalação. Já venci todos os mapas no modo Hard, alguns no modo Suicidal e apenas um modo permanece inexplorado: Hell on Earth!

Poucos sobreviveram ao nível mais alto de dificuldade. Nenhum retornou com a sanidade intacta. Esta é a barreira definitiva entre mim e a liberdade. Ajude-me a triunfar contra as forças da Horzine no confronto definitivo.

Se você é mais perigoso que um Fleshpound em fúria no KF, considere-se convocado para esta operação. Marque na agenda: 25 de Maio (sexta-feira), a partir das 23 horas. Planos de combate nos comentários.

"Deixai toda a esperança ó vós que entrais..."

Ouvindo: Blutengel - Kingdom

17 comentários:

estacado disse...

HeO é "susse" se estiver com um time bem treinado e que cada um faça certo seu trabalho. A boa e velha barricada tb ajuda. Eu joguei alguns e sempre morri na penultima wave... odeio esse jogo ¬¬

No mínimo um Medic, um demolition e um Sharp para os Srackes e Fp. Tudo acima ou igual a 5.
To quase 6 de support (voltei a jogar agora) e só posso ajudar com ele. Até então to dentro.

Aguardando ordens,

Jimmy666 disse...

Ainda estou na neura de conseguir os 3 mapas Hell on Earth que me faltam:Suburbia, Foundry e Abusement Park(sem solar de zerk).
Para se jogar em Hell on Earth além de perks lvl 6 é necessário um time bem montado de acordo com o mapa a ser jogado e jogadores disciplinados.Players que pensam apenas em fazer frag só servem para levar o time para a derrota.
Alguns mapas só consegui vencer no Hell após dezenas de tentativas e jogando com pessoas conhecidas e que jogam juntas e sabem como proceder nas situações.
Hell on Earth é quase um jogo de xadrez... Scrakes e FleshPounds exigem "team play" ou o fracasso é certo.

Jimmy666 disse...

Po, depois que se começa a jogar no HOE não se consegue mais parar...

C. Aquino disse...

"depois que se começa a jogar no HOE não se consegue mais parar...", mas o que eu estou querendo é justamente parar! Acho que vou me complicar...

Acho que podemos tentar Biotics, o mapa mais fácil e manjado de todos. Ou você tem alguma sugestão, Jimmy?

Recomendo também 1 Medic, 1 Demo, 3 Supports e 1 Sharp. Ou ficou desbalanceado?

Ronaldo disse...

Tenho pouca experiência no HoE. Joguei algumas vezes sem sucesso.

Essa configuração é boa, Aquino. Talvez um Commando para o Support economizar munição. Quem jogar de Sharp pode usar a M99, que é um tiro por Scrake. O médico também pode, além de curar, servir de escudo quando vier FP, já que seu colete é o mais resistente.

Bioticslab seria uma boa. Se nós conseguirmos manter as portas soldadas.

Ronaldo disse...

Acho que Biohazard é mais fácil que Biotics. Não tem que se preocupar com as portas. A da direita é só o Demo dar uns tiros pela janela de vez em quando.

Jimmy666 disse...

Biohazard é um mapa complicado no HOE.
Biotics lab funciona legal com um demo, eu até sacrificaria o medic por mais um support...(em algumas ocasiões eu vou a primeira wave de medic pra nascer com a Mp7 e depois vou de support...como ele carrega mais peso dá pra levar a mp7 de boa e ir curando conforme o possível).
Mountain Pass é um mapa amplo também, embora demorado...

C. Aquino disse...

Biohazard é bom depois que você manja o layout, mas os traders são muito, muito longe. Um atraso e tchau.

Mountain Pass, por incrível que pareça, já vi derrubando times bons no Hard. Se ficar ali nos banheiros, os monstros podem vir em até 360º... é complicado. Na melhor das hipóteses, Mountain Pass demora muito.

Um Support/Medic pode ser bem interessante!

estacado disse...

tem wave de HoE que aparece mais de 200 monstros, um support a mais sempre cai bem nessas horas, penso eu.

tem Bedlan tb nas cavernas; biohazard é aquele mapa que tem um banheiro com duas portas e um corredor? eu joguei lá e é bom tb, mas os trades são bem longes, "sebo nas canelas" a cada troca.

Jimmy666 disse...

Biohazard tem um trader bugado com um bom local pra se ficar.Só não sei se um time de 6 aguenta a pressão ali.
Bedlam é um ou "o" mapa mais dificil do jogo, esse eu descartaria.
-
Sexta-feira tenho prova na faculdade e imagina que vai rolar aquele chopp depois...espero que se eu chegar mais tarde ainda tenha gente jogando!

Ronaldo disse...

Esquece o que eu escrevi sobre as portas no mapa Biohazard. Joguei agora há pouco no HoE, e a porta da esquerda foi esmurrada da wave 8 até a 10. Junte a isso um cara away, a falta de um demo e um support morrendo sempre no começo da wave. Foi realmente um inferno. Até que duramos muito...

Nós usamos o bug do trader que o Jimmy falou. Como a Tripware não corrigiu isso ainda?

Jimmy666 disse...

Ao lado desse trader bugado tem um banheiro, dá pra soldar a porta proxima ao trader que vem quase tudo da frente... mesmo se algum vier a bater na porta é só um ou outro support dar uma cuidada na solda...só não sei se dá pra segurar a pressão ali dentro no HOE em 6 players.
-
Já no outro lugar que o pessoal fica dá pra segurar legal até a wave 10, o problema é que o corredor de onde os bichos vem é muito comprido e os supports sofrem com isso pois precisam de uma distância média para darem um dano legal e os husks fazem a festa se o SHarp não estiver atento.Um firebug ou um commando mais um demo experiente ajudam muito a limpar a longa distancia...pros bichos não baterem na porta de trás é necessário que se fique pra frente dos sofás, se ficar muito atras perto da porta eles batem ali mesmo, não tem jeito.
Enfim, não é um mapa fácil, tentei algumas dezenas de vezes com amigos antes de conquistá-lo, existem outros mais fáceis.
-
Departed em 6 é difícil de aguentar naquela salinha onde todos jogam, mas ao lado do respawn existe um bom lugar onde eles vêm 80% da frente e 20% de trás, é um bom mapa pra começar.

Shadow Geisel disse...

Aquino, desculpa fugir do assunto, mas você recomenda o Deus Ex Human Revolution? tem algum review seu sobre o game? ele vale a compra?

Jimmy666 disse...

Eu tenho jogo, zerei e vale muito a pena.
A jogabilidade, a trilha sonora, o enredo...tudo é muito bom nesse jogo.

C. Aquino disse...

Shadow, eu comprei em promoção na Nuuvem a preço de bananas, mas ainda não experimentei.

Jobs disse...

Recomendo 1 commando, 1 demo, 1 medic, 1 sharp e 2 support(Equipados com aa12 e double-barrel shotgun).

Jimmy666 disse...

O mapa Ice Cave é relativamente facil se tiver 6 players "bãos".
Eu de demo, 1 sharp 2 support 1 zerk e 1 medic.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity