Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de abril de 2012

Operação: Terreno Desconhecido

Diário de guerra, 13 de Abril de [suprimido].

Tive um sonho estranho ontem de noite, durante o voo para a zona de conflito. Não sei se foram os longos turnos na cantina do quartel ou o temor de embarcar para um terreno desconhecido. Mas eu sonhei com uma cozinha gigante.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 02 No meu sonho, o esquadrão estava lutando em uma espécie de cozinha de proporções colossais. Todos nós éramos do tamanho de ratos, ou menores.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 10 Os infectados da Horzine também estavam lá, mas tinham as mesmas proporções que nós. Números de todos os tipos ocupavam parte do meu campo de visão.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 01 Tinha um homem vestido de frango, também! E ele lutava do nosso lado.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 03 Durante o sonho, um Patriarch me matou. Estranhamente, eu continuei assistindo à luta, mas minha visão agora parecia um filme granulado.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 04 O esquadrão derrotou o Patriarch e aqueles que morreram lutando reapareceram no final. Uma mensagem com nossa vitória ficou bem no meio da minha vista.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 05Eu acordei com o Sargento [suprimido] me sacudindo para descermos do helicóptero. Havíamos chegado em [suprimido].

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 06A vizinhança parecia calma no telhado dos prédios. Lá de cima, tinha a impressão de que a guerra estava vencida e a paz voltara a reinar...

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 07... ledo engano. Em minutos, as marcas do combate já estavam em toda parte.

Diário de guerra, 14 de Abril de [suprimido].

O Tenente [suprimido] e eu somos os últimos sobreviventes do esquadrão. Conseguimos neutralizar quase a totalidade das forças hostis, mas a aparição de um Patriarch virou a balança da batalha. Com imprevista ferocidade, a criatura provocou baixas maciças. {suprimido] e eu conseguimos escapar porque nos entrincheiramos em uma sala, com ninhos de pipebombs plantados nos dois acessos. Uma das detonações feriu de morte o monstro, mas ele ainda tem fôlego de sobra para completar a extinção de nossa unidade. Desfalcados, feridos, com um dos acessos expostos, nós aguardamos o momento do embate final, sem muita esperança de sucesso. Lá fora, podemos ouvir o Patriarch proferindo seus desafios e seus pesados passos.

Ele está próximo.

Killing Floor - Operação Terreno Desconhecido 09 [suprimido] pondera suas chances

Ouvindo: Ninety-Nine Nights - The Four Seasons 'winter' Allegro

5 comentários:

Jimmy666 disse...

Pensei que todo mundo ia se enclausurar no cubiculo que enchi de pipes...lá fora o Patriarch eliminou um por um facinho...

Marcos A. S. Almeida disse...

Quem sabe no mês de [suprimido]nós do grupo[suprimimido] não possamos participar de outro sonho?
Ehehehehe, mapa da cozinha eu achei um tanto quanto fácil e monótono (apesar de ter morrido 2 vêzes) , mas valeu pela experiência de jogar em um mapa que se não é original ao menos é totalmente diferente dos outros.Já o segundo eu achei a ambientação muito boa.Só acho que o lugar escolhido para enfrentar o Patriarch não foi o melhor, com o agravante de eu ter escolhido uma arma péssima para o embate final - o rifle novo.De qualquer forma valeu.Aguardo o próximo chamado.

Jimmy666 disse...

Esses "suprimidos" são intencionais?
Impressão minha ou o texto se encerra abruptamente?

Ronaldo disse...

Ué, vocês não jogaram no mapa skate park?

Bruno disse...

@Ronaldo
ficou tarde e a gente parou.

O mapa da cozinha é muito bom mesmo (mas falta música), ainda mais jogando como sharp.

O Downtown do land of the dead é bacana, mas não consegui "me achar" nele.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity