Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

9 de abril de 2012

Campo de Batalha: Terreno Desconhecido

Sexta-Feira 13. Monstros disformes. Seis assassinos fortemente armados. Killing Floor! No próximo dia 13, a partir das 23h, está marcado um novo evento para os apreciadores da fina arte de jogar tudo em cima de um Fleshpound irritado. Conforme combinado após a missão anterior, as operações tornaram-se mensais com vagas abertas para quem quiser participar. Aproveito o ensejo para programar algo diferente do tradicional: três novos mapas não-oficiais e um pacote de novas armas. Todos os complementos são autorizados pela Tripwire Interactive, de forma que quem estiver evoluindo personagem, os pontos serão válidos. Só não leva achievement específico de mapa... Mas o importante mesmo é a matança diversão de estar todo mundo jogando.

Land of the Dead - Downtown

Como alguns, se não todos, de vocês já devem saber, um mapa não-oficial precisa estar instalado na máquina ou o download vai acontecer na hora da partida, o que pode prejudicar o andamento. Então, se possível, tentem baixar os mapas abaixo previamente e salvá-los. A instalação é simples: arquivos compactados devem ser descomprimidos e os arquivos .rom devem ser copiados para a pasta \Steam\steamapps\common\killingfloor\Maps\.

Land of the Dead - Downtown: http://www.moddb.com/downloads/kf-lotd-downtown

Arcade Skate Park: http://www.moddb.com/games/killing-floor/addons/kf-arcade-skatepark-fin

Lil Big Clot Kitchen: http://www.gamefront.com/files/17198902/KF-LilBigClot-Kitchen-Beta3-3.rom

A princípio, o nível de dificuldade será Hard, mas pode variar de acordo com o grupo.

O pacote de novas armas abaixo quase dobra a quantidade de armas disponíveis no Trader durante a partida. Por incrível que pareça, ainda não experimentei nenhuma delas! Mas quem conhece, recomenda. Para instalar o pacote abaixo é só descompactar o arquivo em \Steam\steamapps\common\killingfloor\.

IJC Weapon Pack: http://www.ijcdevelopment.com/projects/downloads/summary/4-white-versions/2-killingfloor-weapon-pack-white-v2-7.html

Prepare suas armas, pois vamos entrar em... terreno desconhecido.

Ouvindo: Okami - Track 312

14 comentários:

Jimmy666 disse...

Como todos devem saber, 70% da vitória depende de conhecer o mapa.Saber um bom lugar pra armar a resistência e saber voltar pra esse lugar depois das idas ao trader faz toda a diferença.
Por isso já deixe no ar um ou dois mapas oficiais caso tenhamos derrotas seguidas pro pessoal não desanimar.
O PAck de armas já tenho instalado.
Aquino, baixei um mod chamado "gun game" que transforma o KF numa espécie de "Team deathmatch", onde você muda de arma conforme mata...o jogo fica extremamente divertido se tiver um mínimo de 6 pessoas, podemos marcar um dia!

C. Aquino disse...

Jimmy, já me familiarizei com os três mapas e acredito ter encontrado um ponto bom de resistência em pelo menos dois deles. O Skate Park, até onde eu vi os gringos jogando, é mata-mata, salve-se-quem-puder, não sei se existe um lugar tranquilo (o menos pior parece ser a própria pista de skate).

Descobri também uns mapas muito defensáveis onde poderia rolar até um HoE, mas vou deixar para outro encontro... eheheheh.

Team Deathmatch? Mas sem coop? Aí já não é mais KF, mas podemos testar também depois.

estacado disse...

já peguei os mapas e as armas.

se conseguir logar sexta eu acompanho, faz um tempo que não jogo por isso meu personagem ta meio fraco ainda, mas nada que correr estilo forrest gump não resolva.

Marcos A. S. Almeida disse...

Baixei os mapas e OK, mas o pack de armas não funcionou.Ele aparece automáticamente no trader?

Marcos A. S. Almeida disse...

Ah, entendi.Têm que habilitar no menu "mutators".

C. Aquino disse...

O pack de armas só aparece no Trader se o servidor tiver o pacote ativado também. Para experimentar, procure alguns servidores gringos que tenham a sigla IJC ou IWP no nome.

Marcos A. S. Almeida disse...

É isso mesmo.Mas eu estava montando o server e jogando sozinho , mas não conseguia ver as armas.Então fui na opção "mutators" , ativei e vi as armas.Realmente são muito boas, e "upam" os perks!!

Jimmy666 disse...

Para testar basta iniciar um sevidor sozinho a na aba "mutators" habilitar" o respectivo mutator referente ás armas.

Jimmy666 disse...

O pack de armas eu já tinha instalado, firebugs, berzerkers e demolitions não possuem armas novas.
-
O mapa da cozinha de início achei ridículo, mas com o tempo gostei por ser amplo e favorecer perks rápidos(zerks e medics).
O da pista de skate também possue areas amplas, favorece perks rapidas.
Já o Land of the Dead parece ser o mais complicado, apesar de possuir locais faceis de se armar uma resistencia, ele é muito grander e um trader mais isolado pode jogar a partida fora.
Enfim, bons mapas, espero que tenhamos êxito em algum!

Jimmy666 disse...

Não estou vendo muito empenho nos comentários...quantos estão confirmados?

C. Aquino disse...

Jimmy, contando eu, você, Estacado, Marcos (Dellphos) e o Gyodai (que ajudou a testar meu modem novo durante a semana e garantiu presença), somos cinco. Se o cara que comentou no evento na página do Steam aparecer, já serão 6. Espero poder contar com Jobs (que raramente comenta) e o NaldoD (que não comentou, mas costuma surgir de surpresa)... vamos ver.

Bruno disse...

eu pretendo jogar, mas chego em casa umas onze, se tiver vaga eu jogo tbm.

Ronaldo disse...

O mapa da cozinha é hilário. Como ele é bem aberto, acho que os fps vão dar rage de longe.

Eu estava pensando em não jogar pra sobrar uma vaga pro pessoal que nunca jogou com o grupo. Mas se até umas onze e meia ainda tiver vaga, eu entro.

E desculpa pela falta de comentários. Eu sou um desses leitores silenciosos :P

C. Aquino disse...

Sobre o mapa da cozinha, aqui vai uma dica: lutar no chão é pauleira. Tem um caminho escondido que leva pra bancada do lado do fogão que é show de bola. Lá de cima os monstros só atacam por um lado e dá pra largar granada e tiro de sharp para as hordas que se aproximam.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity