Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

13 de fevereiro de 2012

Ucrânia Manda Lembranças

Hoje eu recebi os Correios e havia um pacote misterioso, escrito em um estranho alfabeto e vindo da... Ucrânia!

Correio da Ucrânia

Para quem não se lembra, no final do ano passado a GSC Game World anunciou o fechamento de suas portas e interrompeu o desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2. Alguém lá dentro resolveu arregaçar as mangas e colocar a empresa de pé de novo. Dias depois, anunciaram no Twitter que havia esperanças. Semanas depois, abriram a lojinha da empresa com merchandising da franquia. Pensei com meus botões: "estão tentando levantar dinheiro".

Resolvi apostar na iniciativa e encomendei um calendário de mesa do S.T.A.L.K.E.R.. É geek, é barato, é útil e é exótico (você já recebeu uma carta da Ucrânia? Eu já). O que eu não sabia é como o "artefato" é bonito. Tem uma tela do jogo para cada semana e está escrito em inglês e russo, com o magnífico alfabeto cirílico. E ficou bem na minha mesa:

Calendário de mesa Na página oficial do produto tem imagens com melhor qualidade e o calendário ainda está no estoque, se você quer saber.

Ouvindo: Fan - 20

9 comentários:

Shadow Geisel disse...

realmente, o calendário é bem bonito. se eu não estivesse tão traumatizado com essa coisa de compra pela internet (e tivesse um cartão internacional), com certeza compraria.

Fagner P. disse...

Muito bonito, só tem que tomar cuidado pra não vir radioatividade junto. heheheheh

Poa Kli-Kluu disse...

Estava interessado em comprar alguns cadernos, mas infelizmente eles não tem mais no estoque ;/

Achei o preço das roupas um tanto salgadas, mas estou pensando em comprar uma toca ;D

Anônimo disse...

Qual o valor do frete?

C. Aquino disse...

Fagner... ahahahahahah!

Poa, tive o mesmo problema. Muitas das coisas que eu queria comprar estavam esgotadas. E as roupas custam o olho da cara mesmo!

Anônimo, o frete foi de cerca de cinco dólares. No total, paguei US$10,15, bem menos do que pagaria em um calendário similar produzido no Brasil.

Atenção para o detalhe: comprei no dia 03 de Janeiro e só foi embalado e enviado no dia 19! Chegou aqui no dia 13 de fevereiro. Então, o processo é demorado. Se pedir um calendário agora, só vai chegar no fim de Março!

Jimmy666 disse...

Frete de 5 dolares?Bota barato nisso!Eu ia comprar uma camisa do KF na loja da tripwire e o frete internacional era um assalto!

Breno disse...

Aquino quando vc vai se aventurar na facção Clear Sky e em Zaton,Jupiter e Prypiat?

Breno disse...

EM caso de irradiação é bom encomendar vodka da Ukrania,Dizem que é tiro e queda!Eu tomaria mais cuidado com uma anomalia,isso sim!

Hawk disse...

Queria comprar aquela blusa de manga longa, mas pena que aqui na minha cidade não faz frio. :)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity