Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de fevereiro de 2012

Skyrim Chama

Ainda não tive a oportunidade de comprar Elder Scrolls V : Skyrim, mas imagino que a arte abaixo deva alegrar o coração de quem já explorou as montanhas geladas da província (clica que amplia):

skyrim-cartoonLamentavelmente, não encontrei informações sobre a autoria. O desenho parece ser um sucessor espiritual de um trabalho semelhante produzido para Elder Scrolls III: Morrowind, mas não é da mesma pessoa.

Um dia eu vou entender todas as referências...

Ouvindo: Hunter Hooligan - Video Games

13 comentários:

Jimmy666 disse...

Voltei a jogar Syrim, o suporte a mods feito pelo STEAM WORKSHOP ficou muito bom!

Jimmy666 disse...

Falando em RPGs, acabei de concluir o demo de MASS EFFECT 3 disponível no ORIGIN... o jogo está simplesmente fantástico!
Obrigatório a todos!

Shadow Geisel disse...

nem tinha visto o post. bem legal essa ilustração. como já joguei mais de 90 horas de Skyrim, reconheço quase 100% das referências (apesar de não visto nem 50% do total de conteúdo -maledita guilda dos ladrões que eu não encontro).
baixei a demo de ME3 também, Jimmy. o jogo tá bem impressionante mesmo. ainda mais bonito que o 2, as armas agora tem mais impacto, e a sensação de grandiosidade foi elevada à enésima potência. 6 de março vem aí. vai ser o meu presente de aniversário.
Nota: Aquino, não tem como colocar a verificação antiga pros comentários não? essa nova é muito chatinha...

C. Aquino disse...

Shadow, nem sabia que havia trocado o sistema de verificação de comentários! Estou sempre logado... Vou verificar isso!

Jimmy666 disse...

realmente esse captcha novo é um saco!
Dos jogos dessa geração, MAss Effect 2 foi o que mais me deixou de queixo caído quando joguei!O 3 parece que vai ser mais foda ainda, a demo é impressionante!
Queria a Digital Deluxe, mas R$139,00 está fora de cogitação no momento, acho que vou arriscar pegar russo assim como fiz com BF3 pra não ter que pegar pirata!

C. Aquino disse...

Vocês tem razão: esse novo CAPTCHA é brutal. Infelizmente, não vejo opção no painel do Blogger de reverter para o antigo ou parar.

Fagner P. disse...

O único que não consegui identificar foi aquela serpente de manto vermelho segurando uma espada. Alguém pode me dizer?

Shadow Geisel disse...

infelizmente, Fagner, essa aí faz parte da porcentagem que eu não consigo identificar também. deve ser de alguma quest da (i love it!) dark brotherhood. rsrsrs

Bruno Gurgel disse...

Interessante. Mas quero ver quando o Aquino comprar o Skyrim. Não tenho dúvidas que o número de postagens vai cair. O negócio é imersivo ao extremo.

E falando em Mass Effect 3, tens idéia de quando vai começar a jogar o primeiro, Aquino? Acho que não sou o único que está esperando uma review sua da série. Principalmente se tiver críticas, já que até eu, que sou fã doente da série, estou de saco cheio de ouvir/ler somente loas e bajulação.

E é engraçado como o CAPTCHA me pede para provar que não sou um robô mas somente uma inteligência artificial sofisticadíssima poderia entender estas letras retorcidas.

Jimmy666 disse...

Não comece pelo ME1, se puder comece pelo Mass Effect 2... o 1 é muito dificil e tem muita coisa chata e descartavel, como andar com aquele carrinho tosco!
Engraçado que na primeira vez o captcha não funciona, mesmo escrevendo certo!

C. Aquino disse...

CAPTCHA removido! Vamos ver se o spam é tão intenso quanto dizem...

Bruno Gurgel disse...

@Jimmy666
Começar pelo ME 2 seria o mesmo que começar um livro pela metade e, a não ser que esteja jogando apenas pelo gameplay e descartando a história por completo, tiraria praticamente toda a graça da série. O primeiro ME pode ser chato às vezes, é verdade. É um saco procurar minérios, medalhas, discos e etc, principalmente quando você está explorando um planeta muito montanhoso. Mas vale lembrar que estas são side-quests que, a não ser pelo dinheiro e experiência, não influem em nada no desenvolvimento do jogo e da história e podem ser deixadas de lado sem problemas.

Shadow Geisel disse...

então, eu acho que estou lendo um livro pela metade. rsrsrs. infelizmente, não tem me para ps3, só o 2, então tive que começar pelo meio. fico voando com algumas coisas de referências do primeiro jogo.

Bruno, não sei se serve, mas no meu blog eu fiz um post sobre as primeiras impressões sobre o me 2 aqui vai o link, se você quiser ler (http://maisumblogdegame.blogspot.com/search?q=tentando+gostar).
se você chegar a ler, queria que você desse o seu ponto de vista sobre as minhas dificuldades inciais com a série. queria deixar bem claro que estou gostando pra caramba do me 2, apesar do post, e que vou fazer um novo post muito em breve explicando o motivo da minha opinião ter mudado.

nota: Aquino, valeu pela remoção do Captcha.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity