Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

15 de fevereiro de 2012

Na Livraria (Finalmente)

Juvenília Exatamente 18 dias depois do lançamento oficial de "Juvenília", meu primeiro livro está disponível oficialmente para compra no site da Editora Multifoco. O preço através da livraria é de R$35, mais despesas de envio, aceitando pagamentos através do PagSeguro.

Por outro lado, tenho aqui comigo um lote limitado de cerca de 15 10 exemplares, que terei o maior prazer de vender diretamente pelo mesmo valor com envio gratuito qualquer lugar do Brasil. E o exemplar ainda vai autografado, o que pode valer alguma coisa no futuro (ou não). Como o PagSeguro é um sistema complicado para implantar assim de improviso, os pagamentos serão feitos através de cobrança via Paypal (e nem precisa ter conta no Paypal, basta ter um cartão de crédito). Os interessados devem enviar um email para [email protected].

Ouvindo: Nero - Doomsday

3 comentários:

Poa Kli-Kluu disse...

Hey! Eu quero um! (:
Como podemos acertar o pagamento? o:

C. Aquino disse...

Você precisa enviar um email para [email protected] para que eu possa mandar uma solicitação de pagamento do Paypal. Não recomendo que escreva o email nos comentários para que os robôs de spam não coletem seu endereço!

Hawk disse...

Me interessei pelo livro e com frete grátis, melhor ainda.

Acabei de enviar um e-mail.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity