Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

24 de janeiro de 2012

No Papel - Parte IV

Finalmente, o editor enviou a prova da capa e do miolo de Juvenília e o resultado ficou espetacular! O cuidado gráfico de muito bom gosto está presente em cada detalhe, mesmo dentro do texto, como cabeçalhos, capitulares ou uma tipografia diferente para citações de músicas. Sou suspeito para falar, mas realmente gostei (clica que amplia):

Capa + orelhas + quarta capaO livro acabou ficando com 150 páginas, incluindo capa e contracapa e o preço final é de R$35,00, mais despesas de envio. O livro estará disponível no site da Editora Multifoco, para encomenda, depois do lançamento no dia 27, mas é possível também que eu adquira alguns exemplares e faça um canal de distribuição por aqui, com versões assinadas.

Peço desculpas pela falta de postagens sobre jogos nos últimos dias, mas a combinação viagem + lançamento de livro + projeto-profissional-importante só tem deixado tempo vago para uma partida de Killing Floor aqui e outra ali. A partir da semana que vem, devo voltar a um ritmo mais freqüente (e ainda vai ter coluna quinzenal do Gemind...).

Ouvindo: Paredevinil - Olhos a Mirar

8 comentários:

Fagner P. disse...

Achei muito bonita toda a capa! Gostei bastante! Também achei uma ótima ideia se você pegasse alguns volumes pra vender por conta própria, com assinatura, seria muito mais gratificante pra todos que comprassem, garanto.

Shadow Geisel disse...

compra garantida, Aquino. depois que passar o hype em cima do livro, vou comprar uma cópia e ver se arrumo um tempo pra ler.

Carlos Wilson disse...

compra garantida tambem

Raphael AirnMusic disse...

Vai sair mesmo essa distribuição por aqui? Vou esperar então =)

Parabéns novamente e sucesso no lançamento!

Marcos A. S. Almeida disse...

E então: esperamos você vender por aqui ou compramos direto da editora?
É óbvio que gostaria da edição assinada, mas se demorar muito a curiosidade vai me fulminar!

Marcus Gonzallez disse...

Faço as dúvidas do Marcos Almeida as minhas.

Anônimo disse...

Não sou PC gamer e assumo que leio seu blog periodicamente pelo modo que escreve, fiquei extremamente feliz em poder ler um livro seu, mesmo que, como disse, seja de "quase outra encarnação". Espero ansiosa pra comprar, mesmo que não seja a versão assinada, (:

Poa Kli-Kluu disse...

Caraca, fico ausente por algum tempo, e tanta coisa nova aparece!

Fico muito feliz por ti e que tenha sucesso nessa empreitada! Aliás, Aquino, eu tenho algumas perguntas, que fiz pelo twitter, mas acho que seria bom ficar constando aqui caso alguém tenha as mesmas que eu:

É impressão minha ou o lançamento vai ser em São Paulo - Lapa? E você vai estar presente?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity