Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

24 de novembro de 2011

Convocação de Emergência

Killing FloorAlerta máximo a todos os soldados, especialistas em demolição, suporte médico e demais unidades militares competentes: foram registrados níveis de infestação acima da escala dentro da zona de exclusão. Compareça com todas as suas armas esta noite, a partir das 22h30m para uma partida de Killing Floor e treinamento de novos recrutas. Veteranos serão bem-vindos!

Ouvindo: Killing Floor - OrganGrinder

36 comentários:

Jaotavio disse...

Normal Long?

Marcos A. S. Almeida disse...

Como terá recrutas , realmente têm que ser Normal-Long e mapa conhecido.Se o time se entrosar bem podemos partir pro Hard-Long.Tô dentro!

C. Aquino disse...

Quem sugeriu a jogatina foi o Poa, que comprou o jogo na semana passada. Acho que Normal Long já será bem desafiador. Hard Long até eu tremo (mas não descarto para um futuro próximo)!

Não sei como vamos organizar, já que TODAS as vezes que eu hospedei um jogo não apareceu viva alma. Tenho certeza de que estou configurando algo errado... Pode ser você, Marcos?

Marcos A. S. Almeida disse...

OK.22:30 - Normal/Long - West London - Com ou sem senha? Já temos 6 no total?

C. Aquino disse...

Marcos, se juntarmos eu, você, o Jaotavio mais o Poa, somos quatro. Vou divulgar no Twitter ao longo do dia para ver se aparece mais alguém.

Jaotavio disse...

Bom, eu tô dentro. Precisa ser Normal/Long mesmo, senão o pessoal assusta. Na época dos eventos, sempre jogo Hard/Long e é preciso um certo nível de organização conseguir um "Your Squad Survived" no final. Fora que, como demora bastante, tem gente que cansa e sai do jogo.

Juliano disse...

Tem vaga ainda? Acho que ja passei meu perfil do steam "Jobs".

C. Aquino disse...

Pode entrar, "Jobs", você é o quinto participante.

Jaotavio disse...

Ah, é... No Steam eu não sou Jaotavio. Sou Gyodai. Esqueci desse detalhe.

Bruno D. disse...

tbm to afim de participar (brunodiosan), se eu puder.

C. Aquino disse...

Se todo mundo conectar mesmo, então agora fechou! Bem vindo, Bruno, vc já estava na minha lista de friends.

Quem quiser aparecer (se sobrar vaga), procura pelo jogo com o retinadesgastada ou com o Dellphos (Marcos), que provavelmente será o host.

C. Aquino disse...

Marcos, se estiver lendo, acho melhor combinar acesso por senha, pq acho que vai lotar.

Marcos A. S. Almeida disse...

Bom , como á pricípio seremos nós aqui do Retina , o server se chamará "Server Desgastado" e senha "2230" que é o horário de início.

LocoRoco disse...

Que pena que cheguei atrasado, pelo que eu percebi já está lotado e mesmo assim chego às 11, nem daria. :(
Eu acredito que da para ter espectadores no jogo, não sei como funciona, mas fica a sugestão.
E como o Jobs no time é certo que irão sobreviver.

C. Aquino disse...

Pode aparecer, LocoRoco. Não há garantias de que a quota vai preencher.

Marcos A. S. Almeida disse...

Vou habilitar espectadores, não seja por isso.Acho que a net suporta.Derrepente alguém fura - oi PKK - e você entra.Mas não deixa de conferir.

C. Aquino disse...

"oi PKK"... ri alto. O cara que levantou a jogatina ainda não apareceu para confirmar se vai jogar. Agora, já era: a bola de neve não vai parar enquanto não cair um monte de zumbis...

Poa Kli-Kluu disse...

Poxa galera, me desculpe o atraso. Estava no trabalho e estava muito corrido, só pude responder agora que cheguei em casa.

NÃO OUSEM FALAR QUE EU VOU FURAR! Eu que dei a idéia, poxa. Não me desvalorizem assim XD

Vou sim! Passei o dia ansiando!!!

Shadow Geisel disse...

Droga! não tenho o Killing Floor. E mesmo que tivesse, não poderia ficar acordado até tão tarde, exceto no final de semana.
adoraria ver as habilidades de todos numa sessão online... sniff, sniff

Poa Kli-Kluu disse...

Fique atento as promoções do Steam!

Quem sabe o Kiling Floor num cai numa dessas promoções loucas de +75% de desconto. E faremos mais jogatinas como essa! Não se preocupe (:

Marcos A. S. Almeida disse...

Aí PKK, manda um passe pra ele experimentar.Quem sabe ele não gosta e compra!Aquino que o diga...

Fagner P. disse...

Poxa, gostei da idéia, uma pena que eu não tenha Killing Floor! =[ Bem que o Aquino, e todos nós, marcassemos de jogar pelo menos 1 vez por mês, em variados jogos, seria interessante.

Poa Kli-Kluu disse...

Acabamos de terminar a jogatina!

E galera, na moral, vocês são demais!!

Joguei loucamente matando os capetas até esquecer da vida! Foda! Jogaremos mais vezes!

Muito foda a sua iniciativa, Aquino!!!
Ainda vamo chamar toda essa galera pra jogar todo mundo!

V, Gyodai, brunodiosan, Aquino e Jobs.vocês são fodas!

Poa Kli-Kluu disse...

Aliás, falei algumas vezes e não sei se o que resolveu, ou se eu sou surdo mesmo: Que tal fazer um grupo do blog no Steam?

C. Aquino disse...

Shadow, eu diria que são grandes as chances do jogo sair por 5 dólares agora nas promos do Steam.

Fagner, você deu uma excelente idéia: uma jogatina mensal com diferentes títulos multiplayer!

Poa, eu não sei como funciona exatamente esse lance de grupo. Cheguei a criar um para o PC Game Wallpapers e depois "desativei", mas continuou lá ativo na minha conta. Vou dar uma estudada nisso.

Pessoal, a sessão ontem foi um banho de sangue em Wyre, terminando com o time destruído. Depois a gente partiu para a revanche em Mountain Pass e (graças ao Jobs) sobrevivemos. O Poa falou que ia relatar os eventos no blog Nostálgico All-Star Vermelho. Então, eu vou postar umas screenshots ainda hoje.

Marcus Gonzallez disse...

Pô, fiquei com vontade de comprar o Killing Floor. Se vocês embalarem de fazer essas jogatinas nas madrugadas em fins de semana, tô dentro.

Poa Kli-Kluu disse...

Aquino, farei o post do nostalgico nessa madrugada. Volto a comentar quando estiver feito.Vou procurar como fazer os grupos no Steam, dai criamos e por lá mesmo podemos organizar as jogatinas.

Eu também acredito que sejam muito grande as chansses de Killing Floor ficar em promoção.

E essa é outra convocação geral: Que tal outra jogatina dessa de sabado pra domingo?

Hawk disse...

Vou baixar o KF para poder jogar com vocês qualquer dia desses. Meu SteamID: RaptorHawk



Off:

A id Software disponibilizou o código fonte do Doom3 como OpenSource (GPL): https://github.com/TTimo/doom3.gpl.

Anônimo disse...

Vai ter hoje de novo?
Add ae, jimmy666475

Poa Kli-Kluu disse...

Sr. Anônimo, não há nada combinado.

Vou ver como se cria os grupos do steam, dai agente disponibiliza pra galera e se organiza mais fácil.

Marcos A. S. Almeida disse...

Pessoal,peço desculpas por não ter conseguido montar o Servidor.Depois dessa frustração e pior, ter jogado naquele primeiro server totalmente "lagado" (pra Sharpshooter dar headshot com a Cross é horrível!) , broxei.Só pensava em tentar resolver.Mas deveria ter montado antes e ver se estava tudo OK. Bom ao menos pra maioria correu tudo bem , e felizmente se divertiram.Quando chegar do trabalho hoje vou ver se consigo descobrir o problema e dou o OK.Até a próxima.

Juliano disse...

Foi bem bacana mesmo ontem, gostaria de agradecer a todos pela jogatina. Se vcs animarem de tentar a wyre denovo, conheço um lugar bom de ficar pra matar as hordas de zumbis. Q q ses acham?

C. Aquino disse...

Marcus e Poa, eu não sei como está o tempo do resto da galera, mas este fim de semana para mim é complicado. Mas repetiremos a matança de Killing Floor um dia com certeza.

Hawk, pode instalar que será bem-vindo! Sobre o Doom 3, apesar da engine não ser muito popular, agora que está de graça eu espero que os desenvolvedores iniciantes nos deem boas opções com aquele motor.

Marcos, desencana: apesar dos pesares, foi divertido. A decisão de entrar no Wyre, mapa que a maioria não conhecia bem, foi minha e foi desastrosa. Com o lag então, ficou ainda pior. Mas acho que o consenso é que a aventura valeu a pena.

Juliano, se eu puder ficar um tempo sem voltar no Wyre, eu agradeceria. Meus nervos ainda estão abalados! :) Acho que perto do final a galera conseguiu encontrar posições defensivas mais inteligentes, mas a floresta é fogo e ferrou com a gente.

C. Aquino disse...

Aliás, queria agradecer ao Juliano (Jobs) pela última resistência em Wyre vestido de Papai Noel e pela entrada triunfal em Mountain Pass, que salvou a turma da humilhação de duas derrotas seguidas!

Jimmy666 disse...

O grande problema de KF é que ele está meio morto... servers BR decentes está muito complicado de se achar, e pra quem como eu comprou o jogo recentemente e quer upar os perks e se divertir está meio difícil!
Enfim, o cara ali de cima que está afim de criar um grupo STEAM pra combinar umas jogatinas com brasileiros pode me incluir nesa:
jimmy666475

Juliano disse...

Que isso galera, não é pra tanto assim tb, todos nos formamos uma boa equipe, agora é só uma questão de posicionamento e organização que a gente consegue vencer esses mapas facil facil, qnd marcarem a próxima e quiserem saber o melhor ponto do mapa para ficar é só falar.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity