Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

17 de outubro de 2011

Alerta de Tsunami

Atenção aos visitantes: até as 23:59 de hoje, as condições oficiais de segurança estarão comprometidas. Este blog irá realizar uma alteração não programada de identidade visual, um processo complicado, tenso e sujeito a falhas humanas. Surgimento de anomalias são esperadas. Mantenham uma distância segura e aguardem o próximo comunicado.

ATUALIZAÇÃO (22:55): Novo layout implementado com sucesso. Baixas civis dentro do limite aceitável. Varredura e destruição de bugs a ser iniciada terça-feira. Retina Desgastada 3.0 está online, confirmando: Retina Desgastada 3.0 está online!

Ouvindo: Killswitch Engage - A Bid Farewell (live)

11 comentários:

Anônimo disse...

legal!!!!!!!

Poa Kli-Kluu disse...

Caraca Aquino!!! Maneiraço essa identidade!!! Adorei as cores! : D
Foda!

Fagner P. disse...

Ficou muito bonito, ainda mais dinâmico e prático do que anterior. Simples, nada complicado. Está de parabéns!

Marcos A. S. Almeida disse...

O que gostei:a mudança em si, pois não era só a retina que estava desgastada,o visual limpo e claro, que faz com que as imagens ganhem destaque ainda maior e um espaço grande para imagens no topo da tela.
O que não gostei: esse mesmo espaço do topo preenchido com uma imagem de Homer!? Cor verde-limão no quadro ao lado e no título (é tendência visual?) e a falta de uma imagem no fundo do blog para dar a sensação que a página principal está "flutuando".Enfim, é apenas opinião pessoal, de um leigo total em design e que gosta de visual "dark".

Matheus Alves disse...

Hehe! que surpresa quando entrei no blog hoje! ficou bem legal o Layout...

João Luiz disse...

ficou muito show!

parabéns!

Poa Kli-Kluu disse...

Tu disseste várias coisas interessante Marcos!

Eu achei o máximo a imagem dinâmica com várias ss de vários jogos, inclusive e principalmente as velharias. Mas achei que o verde limão e o branco combinaram lol

Aliás, a idéia da imagem que fundo eu concordo, seria legal mesmo. Poderia colocar ou outras imagens de velharias no fundo do blog, mas estas imagens teriam de ser bem pensadas, pois podem comprometer a legibilidade do blog. Acredito que boas imagens de fundo seriam aquelas vistas panorâmicas dos mundos virtuais, tais como as imagens do Dead End Thrills. Deixaria realmente bonito.

Aliás, Aquino. Tu curte Killswitch Engage? XD Maneiro o/
A propósito, leu meu comentário/texto no post do FO3 Point Lookout? lol

LocoRoco disse...

Não que uma mudança do visual não seja bem vinda, mas eu prefiro o fundo preto. Os sites, em sua maioria, têm fundos brancos, e eu achava o retina original por ser diferente.

Poa Kli-Kluu disse...

impressão minha ou a interface do blog ta toda destruída? o.O

C. Aquino disse...

Limpa o cache do navegador, que deve resolver. Estou escrevendo agora uma "documentação" das mudanças.

C. Aquino disse...

Marcos, atendendo a sua sugestão, voltei o logo a sua cor branca original. Ficou ótimo! O Homer Simpson é do jogo Simpsons Hit and Run e é apenas uma das 20 telas aleatórias do topo. Uma imagem para o fundo é algo que ainda está em estudos: tem que ver a legibilidade e o peso (em KB) da solução.

O verde-limão agradou alguns e desagradou outros, mas ele é um elo de ligação com o visual anterior, que tinha toques de verde.

Poa, Killswitch Engage não é exatamente uma das minhas bandas favoritas e aquela música aparece em uma coletânea de metal da MTV. Escuto um pouco de tudo, mas puxando mais para o rock pesado e o eletrônico. E leio todos os comentários (eles chegam por email!), mas nem sempre lembro de responder... :(

LocoRoco, acredite ou não, também lamento ver o fundo preto ir embora. Mas minha vista não está ficando melhor quanto mais velho eu fico. A combinação fundo preto/texto branco é ótima para sites alternativos com fragmentos de informação. Como meus textos tendem a ser longos, ficam melhor no fundo claro mesmo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity