Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de setembro de 2011

Que a Ficção-Científica Esteja com Você!

Teleportem suas carteiras, ergam escudos ao redor do cartão crédito, ajustem suas contas no Paypal para "atordoar" porque neste final de semana a ficção-científica vai falar mais alto nas promoções!

O DotEmu está com descontos de até 50% em uma seleção de jogos de diferentes gêneros, com a temática da ficção-científica em comum. O mais caro não sai por mais de 5 dólares:

Aliens vs Predator Classic 2000 Darkstar One
Ground Control Ground Control 2
Hardwar O.R.B.
Space Empires IV Space Empires: Starfury
 UFO Afterlight UFO Aftermath
UFO Aftershock

Enquanto isso, o Steam contra-ataca e traz a força de Guerra nas Estrelas para o fim de semana: pacotão com 13 jogos a cinquenta dólares. Para quem não tem o orçamento do Império, mas não quer ficar de fora, quatro títulos individuais estão com descontos de 50%: Republic Commando por meros cinco dólares (já comprei o meu), o excelente Knights of the Old Republic também por cinco doletas, o título de estratégia Empire at War Gold Pack custando dez dólares e o elogiado mata-mata de Star Wars: Battlefront II por US$5.

ATUALIZAÇÃO (18/09): Acredite ou não, o Direct2Drive também está com jogos de Guerra nas Estrelas em promoção! E a seleção é superior a do Steam! Tem The Force Unleashed I e II, Clone Wars: Republic Heroes e LEGO Star Wars: The Complete Saga. E, acredite ou não, todas as ofertas estão bloqueadas para nossa região.

Cake

Agora, se a grana está curta mesmo, a Valve resolveu antecipar o Natal e está dando de graça o magnífico Portal. Não é mentira! A oferta vale até o dia 20 de setembro, mas depois que você adicioná-lo a sua conta no Steam, ninguém tira mais. Se você ainda não jogou o primeiro Portal, a hora é esta: serão seis, oito horas de seu fim de semana que irão mantê-lo no clima de ficção-científica por um longo tempo...

Ouvindo: Vielleichtors - Bring Deinen Koerper Mit Auf Die Party

2 comentários:

João Luiz disse...

bah, portal de graça...

já peguei. tinha perdido a outra vez que ele tava de graça, mas agora não dei bobeira...

Anônimo disse...

Tem uma ótima promoção na ORIGIN (EA) tbm. Algumas franquias famosas por R$ 9,90!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity