Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de setembro de 2011

Indo Para o Trabalho

Acordar cedo para ir trabalhar. Trocar de roupa. Dirigir e enfrentar o trânsito. Todas estas tarefas do cotidiano são completamente diferentes quando você sua vida é um jogo!

Ouvindo: Tool - Jimmy

4 comentários:

Poa Kli-Kluu disse...

Cara, sei que esse comentário tem nada a ver com o post, mas como não tem nenhuma forma de lhe fazer contato, lhe envio por aqui mesmo XD
Eu notei uma coisa estranha no design de teu site.
Quando eu vou, ali na coluna direita, na seção de arquivos, e seleciono um mês qualquer, ele exibe os post deste mês, como deveria fazer. Porém eu notei que nenhum dos meses mostra os posts dos primeiros dias do mês, e pela frequência que costuma postar, presumo que existem vários posts que não são mostrados.
Como por exemplo, no mês de agosto de 2011, só mostrar os posts que foram publicados à partir do dia 10, já no mês de julho, só está mostrando os posts feitos a partir do dia 21.
Ja tentei visualizar o site em outros navegadores, mas o resultado foi o mesmo. Me pergunto se há limite de posts por mês que são arquivados.
De qualquer forma, espero ter ajudado.

C. Aquino disse...

E não é que repararam? Este é um dos bugs mais irritantes e antigos do blog. É uma limitação do Blogger, quando o usuário usa o modo de Template Classic. Eu perco o direito de usar botões como Posts Anteriores e só posso listar uma quantidade certa de postagens por página. Em meses de muita atividade, a lista fica incompleta... É algo que só poderá ser corrigido quando eu finalmente migrar para o modo de Template que o Blogger usa hoje, que é bem mais complicado de codificar se eu quiser manter um layout só meu. Mas até o final do ano, a migração acontece! Eu espero...

Poa Kli-Kluu disse...

Se precisares, amigo, posso lhe ajudar.
Sou programador e mexo bastante em várias plataformas de blogs; Trabalho com isto.
E outra que admiro muito o seu trabalho neste blog, que apesar de ler quase todos os posts, raramente tenho tempo pra comentar, então seria um prazer em te ajudar caso precise.
Basta falar que lhe passo meu email o/

Hawk disse...

Já havia notado isso também.

Tentei várias vezes ver todos os posts do blog, mas só consigo se for clicando em 'posts mais recentes' ou utilizando os hiperlinks que redirecionam para outros posts.

A opção "próximo/anterior" faz muita falta.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity