Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

21 de setembro de 2011

De Graça! Quando?

Alguém lembra da promessa do Gamersgate de oferecer jogos gratuitos? A jogatina patrocinada por anúncios publicitários antes de cada partida tem novidades.

A boa notícia é que a oferta inicial de 200 títulos disponíveis será aumentada, assim como o número de regiões atendidas pelo serviço. Confirmando minhas suspeitas, a oferta do Gamersgate inicialmente estaria bloqueada para o resto do mundo e apenas os Estados Unidos (naturalmente) e a Suécia (terra natal do Gamersgate) teriam acesso. Agora, outras regiões não-especificadas poderão desfrutar dos jogos gratuitos. 

A má notícia é que o sistema não tem mais data certa para ser lançado, mas pode ser algo dentro dos próximos dois meses. Minha aposta? Depois do fim do ano. O Steam deve mais uma vez monopolizar a atenção durante o mês de dezembro com sua já tradicional liquidação de Natal. Enquanto isso, o Gamersgate está expandindo o acesso Beta: mil novos jogadores foram convocados e outros cinco mil devem estar sendo chamados agora. O que me leva à péssima notícia: eu ainda não recebi meu convite!

Agradeço ao Hawk pela dica nos comentários!

Ouvindo: Tones on Tail - Go!

3 comentários:

Hawk disse...

:)

Acho que seu palpite deve estar certo, vão concorrer com o Steam naquela promoção que nos faz ficarmos no vermelho todos os anos.

Também não recebi meu convite.

Marcus Gonzallez disse...

Acabei de receber meu convite pro beta. Nem acreditei... O interessante é que existe a cláusula, você pode contar as pessoas que está no beta, mas não pode contar como ele funciona.

Hawk disse...

Como lhe disse no twitter, recebi meu convite.

Exatamente @Marcus Gonzallez, posso falar que recebi o convite, mas não posso falar como o negócio funciona.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity