Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de julho de 2011

É Beta (de novo)!

Outra semana, outro site de wallpapers de jogos em alta definição. Juro que este é o último:

myplaystationwallpapers

My Playstation Wallpapers chega para completar o trio formado também por Xbox Wallpapers e PC Game Wallpapers. Não há qualquer plano para desenvolver uma versão para o console da Nintendo: o acervo de imagens que eu encontrei não justifica e a plataforma está passando por uma transição de nome que iria completar a escolha de um bom domínio. Enfim, o ciclo está completo.

O site ainda está em sua versão beta, mas pela terceira vez resolvi abrir o acesso para o pessoal que visita o Retina Desgastada. Nem tudo está funcionando ainda, mas já dá para navegar. Problemas conhecidos: a home não está ativa (então, não clique no logo), como não teve acessos também não tem Top Wallpapers e a busca depende da boa-vontade do Google para indexar (algo que os outros sites também precisam). Mas, qualquer dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, fique à vontade!

E amanhã já é o lançamento. ATUALIZAÇÃO: Duas da manhã, já está lançado!

Ouvindo: Charlie Brown Jr - Chicano Skate Nos Cano

Um comentário:

Marcos A. S. Almeida disse...

A primeira coisa que pensei:será que têm papel do Shadow of the colossus?Cliquei e ACHEI!Yes!Vi o primeiro mas sinceramente não gostei,achei muito escuro, apesar dele representar EXATAMENTE toda a grandiosidade dos Colossi e o quão somos ínfimos perante eles (mas nem por isso impotentes).
Já o segundo...já está na minha área de trabalho!Acredito que com o lançamento do pacote remasterizado de ICO e SoTC virão mais papéis em HD.E + 1 parabéns!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning