Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

25 de maio de 2011

Música Para Fazer Ciência

Album - Cover Quando eu digo que a Valve é uma mãe, parece que estou sendo tendencioso. Geralmente, estou mesmo.

Mas ela acaba de lançar o primeiro volume da trilha sonora de Portal 2  de graça. De graça. Na maciota. É só baixar e ser feliz! A desenvolvedora pretende lançar todas as músicas do jogo em três volumes e este reúne as 22 primeiras faixas em 156MB. E para que você possa perturbar o sossego daqueles ao seu redor, na mesma página também tem uma série de ringtones para você finalmente tirar a música-tema do Mario do seu celular.

Mas, que ninguém diga que estou favorecendo Gabe Newell e sua turma! Dê também uma conferida em A Grande Lista das Trilhas Gratuitas, e descubra que dezenas de outras trilhas de outros jogos também já foram liberadas no passado.

Ouvindo: Miranda Sex Garden - Open Eyes

4 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Os ringtones só têm pra celular de "Nerd"...Vou continuar com os mesmos toques do Killing Floor no meu "Xing-Ling"!

C. Aquino disse...

Se eu contar que meu celular nem ringtone tem, você acredita? Só duas pessoas me ligam: minha esposa e o engano. O resto é tudo via internet ou telefone fixo mesmo.

Marcos A. S. Almeida disse...

Ehehehehehheeh!O "Engano" foi ótima!
Lendo novamente o meu comentário não sei se me expressei corretamente , mas eu o que eu quis dizer é que no site da trilha do Portal2 só têm ringtone pra Android ou Iphone , ou seja , celulares "nerd".
Como trabalho com vendas meu celular toca o dia inteiro, á todo momento , e pra não ficar ouvindo sempre os mesmos ringtones , estou sempre variando.Acho que essa trilha do Portal vai tocar várias vêzes no meu "xing-ling"...

NevesZerg disse...

Não sei se vai dar tempo de alguem ler ainda, mas baixei o ringtone para android e converti para mp3. e funciona perfeitamente.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity