Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

5 de abril de 2011

Resultado da Promoção de 3 Anos de Retina Desgastada

Minsc Rufem os tambores! Está na hora de anunciar os ganhadores da Promoção de 3 Anos de Retina Desgastada. Cada um dos ganhadores receberá um email oficial e deverá escolher qual dos três jogos deseja receber: Blood (via GOG), Baldur's Gate 2 (via GOG) ou Advent Rising (via Steam). Se, após 48 horas, não houver qualquer resposta, um novo ganhador será escolhido entre os demais participantes, conforme as regras estabelecidas. Lembrando que cada concorrente recebeu 2X "cupons", onde X é o número de respostas certas no teste das telas, mas foi o Random.org quem escolheu os "cupons" vencedores:

  • Rafael Taranto
  • André
  • Maurício

ATUALIZAÇÃO (22:33): Todos os ganhadores já responderam seus emails, escolheram seus jogos e seus prêmios foram enviados pelos respectivos serviços. Por um acaso do destino, cada um deles escolheu um jogo diferente! Viva a diversidade!

Parabéns a todos os participantes, espero que tenha sido divertido, mesmo para os que não ganharam.

Menos de 10% dos concorrentes conseguiram acertar todas as respostas do teste! Confira abaixo o gabarito comentado:

Anachronox Anachronox
Favorito da casa, esse era uma "barbada". Mas o pouco sucesso de vendas (apesar de ter sido lançado no Brasil), pode ter atrapalhado na sua resposta.
Dusk of the Dead Dusk of the Dead
Esse era difícil mesmo, um exótico jogo raro jamais concluído, trabalho de um único programador. Mas quem acompanha o blog pode ter lido sobre o "avô esquecido de Left 4 Dead".
Mortyr Mortyr
Esse FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial foi um grande sucesso de vendas... na Polônia. Desenvolvido por um estúdio local, foi incensado pela imprensa ufanista. Fuja dele, é ruim de doer. Mortyr II, por outro lado, é um excelente jogo.
Morrowind Elder Scrolls III: Morrowind
Esse estava fácil. Quem jogou, jamais esquecerá uma única textura desse jogo. Ou a interface no rodapé. Ou uma das fortalezas do Império ao fundo. Ou o guarda. Ou...
Taikodom Taikodom
Esse era para pegar os desprevenidos. Produção 100% nacional, foi o primeiro jogo brasileiro a ser apresentado em uma E3. Favor não confundir com outros jogos espaciais!
Hellgate: London Hellgate: London
Falando em confundir, essa derrubou muita gente. Um herói empunhando duas metralhadoras contra um demônio gigante em meio a ruínas? Poderia ser qualquer jogo mesmo e talvez tenhamos descoberto a causa do fracasso do título...
Postal 2 Postal 2
Eu achei que muita gente iria adivinhar devido à interface, digamos, única do jogo. Ou por causa do gato desconfortavelmente acoplado ao cano da arma. Mas vejo que é um FPS injustamente ignorado por parte do público.
Operation Flashpoint 2 Operation Flashpoint 2
A tela que parece uma cutscene é resultado do impressionante motor gráfico da Codemasters.
Manhunt Manhunt
Bandido marombado coberto de tatuagens, pronto para ser despachado? Muita gente pensou que era um caso para o Batman... Trata-se do ultra-violento título da Rockstar. A pista estava na granulação da imagem. O Batman teria acertado.
Blazing Angels Blazing Angels
Para quem acha que simuladores de avião da Segunda Guerra são todos iguais, este tem um estilo visual inigualável! Ainda assim, muita gente errou a resposta.
Ouvindo: Christopher Young - Obscene Kiss

3 comentários:

Thiago disse...

É, não ganhei.. queria muito ter ganho, pra quem assim poder jogar o tão sonhado Baldur's Gate 2. *-*
Tenho quase certeza que acertei todos.
Quem sabe na próxima eu consigo.
u.u
Parabéns aos vencedores e principalmente ao realizador, Aquino. Pode ter certeza que foi bem divertido.

Marcel C. Da Silva disse...

Essa promoção foi divertida, mutias eu fiquei "puuutz, eu conheço esse jogo, eu conheço!", eu posso não ter ganho mas quero parabenizar os ganhadores e ao Aquino pela iniciativa, Parabéns =]

Marcos A. S. Almeida disse...

Bom primeiramente parabéns aos ganhadores e ao Aquino por mais essa demostração de generosidade; Em segundo quero dizer que realmente fiquei na expectativa aguardando o sorteio...parecia que eu estava esperando o sorteio da Megasena!E por último eu acho que errei 02 jogos, o Blazing Angels e o Taikodom ;eles fazem parte de um gênero que nunca experimentei.Mole mesmo foi o Anachronox e o Morrowind um pelo recente post sobre ele e outro porque o Aquino já cansou de " babar" sobre ele aqui no Retina.Agora, a tela granulada do Manhunt eu também manjei...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity