Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de abril de 2011

Convite à Escuridão

Por mais que eu tente me afastar de Amnesia – The Dark Descent, ele insiste em me atormentar. Tal como uma Sombra em meus calcanhares, uma coincidência cósmica colocou o jogo novamente em promoção no Steam. Por US$9,99, metade do preço habitual, este simulador de pesadelo também pode assombrar você... não adianta fugir.

choir O desconto faz parte de uma promoção envolvendo jogos independentes: o "Potato Sack" ("Saco de Batatas"). São 13 títulos de diversos gêneros, cada um com 50% de desconto ou 75% de desconto no pacote completo. E, se você já tiver algum jogo do pacote, você pode dar de presente a cópia extra! O Potato Sack contém títulos elogiados como Amnesia, The Ball, Super Meat Boy e outros. Para quem tem 38 dólares sobrando, vale arrematar o conjunto.

A promoção não tem data para acabar, então pense com carinho nessa idéia. Ou a Sombra vai pegar você.

Ouvindo: Basil Poledouris - Main Title & Riders of Taramis

4 comentários:

Marcos A. S. Almeida disse...

Aquino, será que 1 desses jogos ( ou o pacote) não rola em uma promoção de aniversário de 3 anos e 1 mês do Retina não?
Brincadeiras á parte , deste pacote eu lhe recomendo firmemente o Killing Floor, dos mesmos criadores do The Ball ( aliás eu nem sabia que eles eram indie).Mas têm o agravante dele ser básicamente multiplayer on line (cooperativo).Não têm um modo single player mas é um survivor horror de primeira com a Unreal Engine (usada de forma modesta) , mas com uma ambientação incrível.O pacote realmente está irresistível.

C. Aquino disse...

Marcos, tanto o The Ball quanto o Killing Floor estão na minha alça de mira. Mas vou ter que esperar pela próxima promoção. Sabe como é, vou comprar três jogos na semana que vem...ehehehehe.

Marcos A. S. Almeida disse...

Ué?Não vai ser 01 jogo sorteado, com direito á escolha, do ganhador?

C. Aquino disse...

TRÊS participantes serão sorteados. CADA UM deles poderá escolher UM jogo. Suas chances triplicaram!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity