Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de março de 2011

Nem Masmorras e Nem Dragões

Guild Wars é aquele outro MMORPG de fantasia, que todo mundo elogia mas ninguém joga. Já comentei por aqui sobre como é possível que Guild Wars 2 destrone o líder do mercado em um futuro próximo. Enquanto isso não acontece, podemos nos deleitar com as impressionantes artes conceituais de um jogo que promete sacudir um pouco os velhos clichês da espada e da feitiçaria:

guildwars2-14 guildwars2-16 guildwars2-21

guildwars2-22 guildwars2-30

Você encontra outras 26 belas imagens na galeria oficial de artes conceituais. Agora, se você gostou muito dos trabalhos, você também pode comprar o livro The Art of Guild Wars 2, com 128 páginas de ilustrações saindo pela bagatela de US$19,90 (mais taxa de envio, é claro).

Artbook

Ouvindo: Silent Hill 4 - Wounded Warsong

Um comentário:

Marcel C. Da Silva disse...

Espero que Guild Wars 2 não siga o caminho F2P, pq além de lotar o server com gente de todo o tipo, ainda fazem uso de loja cash, ou seja, quem tiver mais loucura de aplicar dinheiro de verdade no jogo vai ser mais forte.B2P pr amim é a melhor opção, e não vejo pq dar errado com Guild Wars 2, o jogo antecessor está aí há um bom tempo, e o fato de ser uma continuação já atrai muito público(inclusive eu que até acabei me interessando).Enfim, estou contando que não seja F2P.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity