Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

31 de março de 2011

Menino-Prodígio

ATUALIZAÇÃO: Esta postagem foi uma brincadeira de Primeiro de Abril. Felizmente (ou infelizmente, depende de você), Justin Bieber Online é apenas fruto de minha imaginação...

Justin Bieber Seu filme conseguiu desbancar o filme de Michael Jackson. Então, por que não tentar desbancar o finado rei do pop também no mundo dos jogos? A mesma empresa por trás do MMO Planet Michael agora pretende lançar... Justin Bieber Online. A SEE Virtual Worlds tem a intenção de criar diversos mundos virtuais inspirados em astros da música pop internacional e Justin Bieber se apresentou como uma segunda opção.

Segundo Josh Gordon, Diretor de Relacionamento e Marketing da SEE: "nós estamos empenhados em criar um ambiente global que maximize o potencial sinestésico do fenômeno multimídia que é Justin Bieber, tecendo uma rede sem fronteiras de fãs e apreciadores de seu universo musical". JBO trará diversos cenários em três dimensões inspirados nas canções do jovem cantor ou em seus videoclipes e poderá receber até cinco mil usuários simultâneos no mesmo mundo. Além disso, Gordon promete que haverá aparições do avatar de Justin Bieber, controlado pelo próprio artista, e shows ao vivo (?) para usuários selecionados e retransmitidos em todos os mundos.

"Estou muito feliz com essa parceria e estou acompanhando de perto o desenvolvimento do jogo para que meus fãs tenham o melhor que a tecnologia pode oferecer", declarou o cantor durante a entrevista coletiva de lançamento. Sessões de captura de movimento já foram realizadas com Bieber, mas a aparência final de seu avatar ainda não foi revelada.

jbo-lounge jbo-park

Justin Bieber Online será gratuito para seus usuários, mas determinados privilégios precisarão ser adquiridos através de microtransações. O MMO trará diversas opções de customização de personagem, seguindo um figurino que foi autorizado pela produtora de Justin Bieber. Diversas faixas de seus álbuns poderão ser ouvidas em jukeboxes espalhadas nos cenários, incluindo versões remixadas inéditas no mundo real.

jbo

JBO ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a SEE planeja lançar o título no final do ano e inscrições para o beta já estão disponíveis na página do artista.

Ouvindo: Cowboy Junkies - Darkness, Darkness

6 comentários:

Bruno disse...

"You got to be fucking kidding me..."

É a única frase que me veio à cabeça ao saber desse "jogo"...

Marcel C. Da Silva disse...

Bruno, façam de suas as minhas palavras viu...
"You got to be fucking kidding me..."
C. Aquinom, por favor faça o seu "rá!" como o Sergio malandro pq isso não pode ser verdade...
Só pode ser 1º de abril para apenas o Aquino ter tido acesso à essas informação XD

Anônimo disse...

Esse Justin BIBA é uma praga que se alastra por todos os lugares...até aqui no Retina Desgastada essa coisa aparece!Como é 1º de abril, acredito voçe deve ter botado essa notícia só para ver a reação de nós, leitores.

Marcos A. S. Almeida disse...

Boa Aquino!Mas a galera aqui em cima só "adivinhou" depois de clicar , é claro.

Bruno disse...

Verdade, Marcos.
Mas vc há de convir que acontecem tantas coisas idiotas e sem sentido neste mundo que não dá p/ descartar de cara.

Se duvidar, isso realmente acontecerá mais p/ frente. (medo)

Marcos A. S. Almeida disse...

Bruno, na verdade o que é uma "pegadinha do Aquino" pode ser " premonição do Aquino".Vide a prematura biografia do cara.Portanto a chance disso acontecer é grande.Aí tenho de tornar minha as suas palavras:MEDO...
...mas por outro lado , se já saiu jogo até do 50Cent, porque não do Bieber?É claro que seria bizarro ver ele dando tiro pra tudo que é lado, mas mas qual seria o gênero de jogo pra ele?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity