Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de dezembro de 2010

Top 100 Mods

moty-2010-logo Quem curte mods para jogos já deve conhecer o site ModDB, o maior banco de informações e arquivos da cena modder, com centenas (milhares?) de mods para diversos títulos. Eles estão agora promovendo uma competição para eleger o melhor mod de 2010, baseado em votos dos usuários. Já há uma seleção prévia dos 100 melhores disponíveis no site, divididos em 30 jogos diferentes. E I Hate Mountains, para Left 4 Dead e que eu já analisei por aqui, está entre os competidores. Já recebeu meu voto, porque a qualidade impressiona.

Se você está com pouca grana para um jogo completo agora ou se, como eu, gosta de dar uma olhada no que a comunidade está desenvolvendo, esta lista de 100 mods é obrigatória!

Ouvindo: Sublime - Hong Kong Phooey

4 comentários:

Fagner P. disse...

Eu visitava diariamente o moddb, mas hoje em dia estou sem tempo. Sempre que eu termino um jogo, e gosto dele, eu procuro modificações pra jogar mais um pouquinho, sou viciado em mods. Nem sabia sobre esses 100 melhores, vou da uma conferida. :D

Marcos A. S. Almeida disse...

Adivinhem qual jogo têm mais MODs entre os 100? Isso me leva a crer que ele deve ser um dos jogos com mais MODs já lançados.Ou estou errado?
A propósito:o jogo é Half-Life 2

C. Aquino disse...

A Valve sempre fez um bom trabalho ao facilitar o acesso a suas engines e deu apoio à comunidade. Isso explica a incrível quantidade de mods para Half-Life 1 e 2. Vale lembrar que a própria empresa surgiu a partir de um coletivo de modders de Quake...

Bruno disse...

Cacetada... Sequer imaginei que houvessem tantos mods (alguns aparentemente muito bons) p/ Freelancer.

Vou tentar resistir bravamente a tentação de caçá-lo de novo quando comprar um novo pc.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity