Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

14 de novembro de 2010

Os Dinossauros São Maneiros!

Imagine um jogo multiplayer onde humanos e dinossauros se enfrentam. Imagine este jogo rodando na engine Unreal. Imagine que este jogo está sendo desenvolvido por um grupo independente de desconhecidos. Se você está achando que eu estou falando pela terceira vez de Primal Carnage, lamento informar que você está enganado. Primeiro, por que o site oficial do Primal Carnage não está respondendo neste momento, o que nunca é um bom sinal. Mas isso não significa que a comunidade de jogadores vai ficar sem esta oportunidade de colocar os lagartões na linha de tiro. Porque eu estou falando na verdade de Orion: Prelude.

Orion: Prelude tem rigorosamente a mesma premissa de Primal Carnage, mas um pouco mais de bagagem. O projeto começou há dez anos atrás como um mod para o primeiro Half-Life! Com o passar das eras, o jogo evoluiu para um mod de Half-Life 2 e depois para um jogo completo. Com jetpacks. Por que, você sabe, todo mundo está usando jetpacks hoje em dia. A desenvolvedora Spiral Game Studios afirma que o jogo estará pronto no fim de 2011, mas os impacientes podem ver como ele era quando ainda rodava em cima do source na versão beta liberada em junho.

Com a crescente saturação do mercado, serão os dinossauros os próximos zumbis? Veremos um Tiranossauro Rex vagando pelas pradarias em Red Dead Redemption? Ou aparecendo no próximo Call of Duty? Façam suas apostas.

Ouvindo: Twisted Metal Black - Tree House Rumble

Um comentário:

Dexter v2.2 disse...

É a briga pela originalidade.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity