Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de novembro de 2010

Este Blog Fez Por Merecer

O Retina Desgastada recebeu o hoje o simpático selo do "Esse Blog Fez por Merecer", indicado pelo camarada Wasner do Planetóide X.

Selo Este Blog Fez Por MerecerPelas regras do meme, eu devo indicar outros três blogs que "fazem por merecer" para receberem a mesma lembrança. Imagino que eu não possa devolver a gentileza, então terei que pular o excelente Planetóide X. Como eu sou um pouco monotemático em relação aos blogs que eu sigo, todos os sugeridos estão relacionados a jogos:

  1. O Meio Bit Games é velho conhecido de todos, mas deve ser sempre citado pela qualidade e quantidade de suas postagens. Cardoso, Dori Prata e companhia estão de parabéns.
  2. O XboxPlus é mantido por um exército de um homem só chamado de Marcos A.T. Silva, com quase 1500 postagens em pouco mais de um ano. E não se deixe enganar pelo nome: o blog não é restrito ao console da Microsoft e abrange jogos em geral com muita rapidez e precisão.
  3. Re: Games foi descoberto por mim tem menos de duas semanas e já percebi Fábio Sooner tem um dos textos mais afiados da blogosfera brasileira. Especializado em análises de jogos e reflexões sobre a indústria, vale a visita.

Da minha parte, seguirei em frente tentando a cada semana continuar a honrar o selo! Obrigado ao José Guilherme Wasner Machado e a todos os visitantes!

Ouvindo: VNV Nation - Joy

5 comentários:

Dori Prata disse...

Muito obrigado pela indicação do MBG e fiquei muito feliz por ter conhecido o trabalho do Fábio Sooner lá no Re: Games, já virei fã.

Anônimo disse...

Por sua vez, eu também conheci o MeioBit através desta indicação e também virei fã :) Acabei de comentar no post sobre a convergência dos consoles inclusive.

Acabei de repassar o Selo: http://regames.wordpress.com/2010/11/19/este-blog-fez-por-merecer/

José Guilherme Wasner Machado disse...

São raras as oportunidades que nós temos, como leitores, de demonstrar reconhecimento e apreço pelos blogs que mais gostamos, esse que é um trabalho difícil, e nem sempre recompensador.

Essa é uma retribuição, ainda que modesta, pelas horas de diversão e informação que obtive aqui. Portanto, sou eu que agradeço, meu amigo. Torço para que você mantenha essa disposição e continue nos presenteando com seus excelentes artigos por muitos e muitos anos ainda!

Abração!

Marcos A.T. Silva disse...

Valeu pela indicação, Carlos. Me sinto muito honrado.

Mdesign disse...

Força e que continue a ser cada vez melhor.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity