Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de outubro de 2010

Cortando Monstros em Casa

Janeiro se aproxima no horizonte e, para aqueles que ainda tiverem algum dinheiro após as compras de Natal, pagamento de IPVA, IPTU e matrícula escolar, existe uma boa surpresa a caminho. Em 25 de janeiro chega às lojas a Edição de Colecionador de Dead Space 2, com uma interessantíssima seleção de brindes:

  • O jogo, obviamente;
  • A trilha sonora oficial do jogo, em CD;
  • Uma litografia com uma arte conceitual;
  • Dois itens exclusivos que podem ser baixados: uma armadura da Unitologia e uma nova arma, a Force Gun;

Está achando pouco? É por que eu deixei o melhor pro final: compra esta edição você levará também uma réplica em tamanho natural da Plasma Cutter! E com luzes que funcionam! Você poderá segurar em suas mãos a arma favorita de todos os jogadores, mirar com aquelas três luzes em paralelo na direção dos braços e pernas de seus desafetos e apertar o gatilho. Por motivos legais, a réplica não emite um feixe de plasma e tampouco provoca desmembramentos. Mas é o mais perto que você pode chegar neste século de se sentir na pele de Isaac Clarke.

Dead Space 2 - Collector's Edition

Este é o tipo de brinde que eu gosto de ver neste tipo de edição, não aqueles inoportunos bônus virtuais. Para ter este mimo em sua estante e impressionar os amigos (ou fazer os vizinhos chamarem a polícia), você terá que abrir mão de US$79,99, mais taxas de importação.

Ouvindo: Sisters Of Mercy - Vision Thing

3 comentários:

Hawk disse...

E onde você encontrou ele para PC? Procurei mas não encontrei.

C. Aquino disse...

Eu não achei. Inicialmente, tinha vazado uma página para pré-venda na Amazon, mas foi tirada do ar. Entretanto, a Visceral Games confirmou o lançamento da Edição Especial. Agora é esperar...

Hawk disse...

Ah tá. Então quando aparecer, e você puder avisar, eu agradeço.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity