Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de setembro de 2010

Cowboys nas Bancas

Call of Juarez - Cover Red Dead Redemption é um dos jogos mais elogiados do ano e uma prova de que a Rockstar é capaz de viver de outras franquias além de GTA. Arquitetura de mundo aberto, adaptada para as agruras dos tempos das diligências, o jogo conseguiu reavivar o interesse pelo Velho Oeste na alma dos jogadores. Mas essa postagem não é sobre Red Dead Redemption.

Mostrando que tem jogo de cintura e senso de oportunidade para se manter no mercado, a Fullgames coloca nas bancas de jornais de todo o país o jogo Call of Juarez, um título para nenhum amante de bangue-bangue colocar defeito. Considerando que Red Dead Redemption não saiu para PC e não tem qualquer previsão nesse sentido, eu diria que a melhor (e mais econômica) escolha no momento é desbravar a fronteira com o produto da Fullgames.

Por apenas R$17,90 você terá direito a um título com gráficos que não mostram sua idade: apesar de ter saído em 2006, Call of Juarez não faz feio ao que se encontra hoje em dia. E a edição oferecida nas bancas ainda traz suporte ao DirectX 10. Confira as telas (clique para ampliar):

Call of Juarez Call of Juarez 02 Call of Juarez 03

Para completar a oferta, Call of Juarez traz legendas em português.

O jogo teve uma continuação em 2009, Bound in Blood. Ambos os títulos são boas alternativas para quem fica de olho nos consoles, lamentando a falta de faroeste nos PCs...

Ouvindo: The Cure - One Hundred Years

4 comentários:

Fagner P. disse...

Olá, desejo muito jogar o Red Dead Redemption, mas pena que não existe a versão pra pc, e penso eu que não irá sair tão cedo, e se sair. Venho aqui pra pedir uma dica sua, como estou com dificuldade em comprar jogos pelo steam, dei uma pesquisada e acabei achando esse site: http://www.steambr.com/ Eu nem sabia da existencia dele, e eu nunca vi você falando nada do próprio, preciso muito de dicas, pretendo comprar meus jogos por lá, já que está bem barato, dei umas pesquisas em uns forums que participo, mas pouca gente sabe a respeito também. E se você também não sabe, fica aí a dica, parece ser uma nova fonte.

Rock n' Roll disse...

ei aquino outro jogo de faroeste muito bom porem muito antigo é o OUTLAWS:CIDADE SEM LEI, recomendo pra ti dar uma olhada porem não existe(pelo menos eu acho) para vender, mais voce pode baixar e tem tradução tambem

C. Aquino disse...

Valeram as dicas, pessoal! Fagner, eu vou "investigar" este Steambr que, a princípio, me parece bom demais para ser verdade. E Rock n' Roll (ex-Anônimo), eu não só conheço como já zerei e adorei Outlaws! Faroeste de primeira linha da Lucas Games, com um visual arrojado de animação e muito clima!

Rock n' Roll disse...

ex-anonimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity