Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de setembro de 2010

A Longa Estrada de Hollywood...

Quando eu comentei pela primeira vez sobre a adaptação cinematográfica de Kane & Lynch, eu não sabia qual era o tamanho do ninho de vespas em que eu estava botando a mão. Algumas semanas depois, o filme perdeu seu provável diretor. Rumores indicavam o nome de Wayne Kramer para comandar a adaptação. Não aconteceu. O contratado foi Patrick Alessandrin. Mas não fique animado, não vou nem colocar link do IMDB pro rapaz. Ele também já foi descartado do projeto. A fila andou e agora o estúdio está sondando três nomes, incluindo Wayne Kramer outra vez. Enquanto isso, as filmagens foram adiadas para 2011.

kane-n-lynchVamos ser francos: não existe filme algum aqui. Existe uma intenção de filmar... o que, em Hollywood, é um abismo de diferença. Enquanto não saírem as primeiras fotos de Bruce Willis e Jamie Foxx caracterizados como os personagens, em cena, com data de lançamento marcada, eu considero suspensa a cobertura da produção.

O mesmo vale para o "filme" de Dead Space.

Ouvindo: Silent Hill 3 - 40

5 comentários:

Breno disse...

Aquino essas musicas de silent hill que você ouve tem nome ou é só esse número mesmo?seria no caso a faixa 40 e no post anterior a faixa 34?Seria interessante alguma postagem a respeito dessa série.

C. Aquino disse...

Breno, as faixas não tem nome mesmo. Pelo menos não que eu conheça... As trilhas sonoras completas de Silent Hill podem ser encontradas com muita facilidade na internet em sites de fãs, com tanta facilidade que eu imagino que a Konami faça vista grossa. Tenho dois temas bons sobre Silent Hill guardados na manga... aguarde!

breno disse...

Interessante!nunca me canso de artigos sobre silent hill,e gostaria de saber sua opinião sobre os sh que vc jogou!O 2 vc deu nota 9 e o 3 nota 7 não é mesmo? Fico no aguardo..

C. Aquino disse...

Nota 7 pra Silent Hill 3? Será que eu fui injusto? Nas minhas lembranças, ele merece um 8. Mas como eu dei a nota logo após eu ter jogado, pode ser que ela esteja correta. Silent Hill 2 vai ganhar uma análise completa um dia destes, uma vez que faz parte da minha lista de favoritos. Mas é sempre muito mais difícil escrever sobre um jogo que eu gostei tanto, então estas análises são esparsas. Nota 9 pra SH2? Nas minhas lembranças, seria um 10...

Fagner P. disse...

Poxa, que legal, daria 10 pra Silent Hill 2? Era o que eu queria saber pra começar a jogar hauhau, sempre tive curiosidade

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning