Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de agosto de 2010

Nova Fronteira

Hoje foi um grande dia para o Retina Desgastada. Tive a satisfação de ver consolidada uma grande parceria com o site de notícias Revista Cifras. A partir desta data, o site irá republicar algumas de minhas postagens relacionadas a música nos jogos eletrônicos na seção de Artigos. A primeira contribuição já está no ar e pode ser conferida clicando na arte abaixo, que ilustra minha área de artigos:

c_aquino

Acho que é o mais próximo de um pro-blogging que eu chego desde 2005, quando eu era realmente pago para criar postagens. Mas não é pelo dinheiro, é claro. Como funcionário da empresa responsável pelo Revista Cifras, eu não estou ganhando um tostão a mais do que eu ganho por minhas atribuições normais. Mas conquisto um espaço que espero que sirva ao mesmo tempo para cativar novos leitores para o blog e reforço meu compromisso em transformar o Revista Cifras em um ponto na web que eu gostaria de visitar. É na camaradagem, mesmo. E o HTML do site é meu também, só pra constar.

Se você chegou aqui vindo de lá, seja bem-vindo. Temos muitos jogos pela frente.

Ouvindo: Doom Soundtrack - Adrian's Asleep

3 comentários:

José Guilherme Wasner Machado disse...

Parabéns, Aquino! Sem dúvida será uma fonte de novos leitores interessados em games. E eles serão amplamente recompensados quando chegarem aqui.

Abração!

Bruno disse...

Parabéns, Aquino! De certo isso atrairá mais leitores pro blog e aumentará sua "relevância" (odeio esta palavra, principalmente neste contexto. Na falta de uma melhor, vai essa mesmo) na interwebs.

Torço p/ que isto abra novas portas p/ vc, tanto no profissional como no pessoal (ô lôco, meu!).

Mas, por favor, não esqueça do Retina quando isso acontecer. Este é um dos unicos blogs que visito diariamente e ia fazer muita falta.

Marcos A.S.Almeida disse...

Parabéns Aquino, por mais essa conquista.E provavelmente nós iremos ganhar também.Com relação essa imagem , eu conheço essa imagem de fundo , é aquela do quebra-cabeças do goames ,mas colocar logo HALO na frente...eheheheeh! Abraços.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity