Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de agosto de 2010

Lembrem-se De Onde Tudo Começou

A Bungie insiste em promover os jogos da série Halo com trailers em live-action, fornecendo pequenas amostras de um filme de Halo que nunca veremos... Desta vez, Halo: Reach recebe um vídeo no mesmo estilo:

Confesso que fiquei menos impressionado desta vez. Os trabalhos de Neill Bloomkamp foram melhores e o trailer promocional de ODST tinha uma e uma garra crueza difíceis de replicar.

Porém, a frase que encerra o vídeo acima é uma excelente isca para todos aqueles que leram The Fall of the Reach. Que a Bungie consiga criar um jogo à altura do livro de Eric Nylund.

E que a Microsoft seja iluminada e lance, algum dia, Halo 3, ODST e Reach para o esquecido PC. Lembrem-se de onde tudo começou.

Ouvindo: PJ Harvey - Oh My Lover

Um comentário:

Bruno disse...

Posso parecer pessimista, mas... Que a Microsoft lance estes Halos pro pc é tão improvável que, ao meu ver, nutrir esperanças é inútil.

Não que eu não entenda como vc se sente.
Esses dias fiquei sabendo que Parasite Eve (finalmente!) terá uma continuação. O problema é que o título será exclusivo p/ PSP. Odeio handhelds e não jogarei este título nem se a Sony, por algum motivo muito estranho, me mandasse o console e o jogo completamente de graça. Só aquela tela microscópica me faria começar a jogar com um preconceito gigantesco, aumentando em muito as chances de odiar o jogo.
Parasite Eve é um dos jogos que mais gosto do PS1 e fico na (vã) esperança de que vão lançar o jogo p/ pc ou, pelo menos, PS3 algum dia.

Aqui os trailers, caso se interesse:
http://www.youtube.com/watch?v=kJ3j-hxro_4

http://www.youtube.com/watch?v=iGn9gxd9L9Q

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity