Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de agosto de 2010

Hollywood Tenta

Dead Space Como estive fora do cenário durante quase toda a semana, não consegui comentar sobre uma notícia que causou um certo burburinho no meio dos jogadores: o "filme" de Dead Space. Para a notícia completa, recomendo o Omelete, mas vou destacar algumas declarações de seu eventual diretor, D.J. Caruso:

"É quase um prelúdio. O game parte de onde o filme para."

Traduzindo: será uma versão em live-action da animação Dead Space: Downfall. Ou seja, uma história que todo fã da série já conhece e já viu.

"Como eu estou dirigindo I Am Number Four e [o produtor] Wyck Godfrey está ocupado com a Saga Crepúsculo, vamos precisar esperar e se reunir pra voltar a discutir tudo."

Traduzindo: é provável que o filme não saia, uma vez que não tem data marcada. Eu poderia reclamar que o produtor é o mesmo da "saga" Crepúsculo, mas vou tentar manter a mente aberta.

"A história é um desafio. Tem todo o lance das lavagens cerebrais, da cientologia e dos Necromorphs. Vai ser interessante tentar explicar aos estúdios grandes de Hollywood."

Traduzindo: é muito provável que o filme não saia, por que não tem ninguém bancando ainda e a idéia é complicada.

"Ainda não temos um roteirista. Antes de pararmos para outros projetos, escutamos diferentes roteiristas e consideramos diferentes enfoques. "

Traduzindo: o filme é só uma idéia na cabeça de Caruso. Na longa estrada de Hollywood das adaptações, ainda estamos na fase um.

Caruso esqueceu de mencionar que, além de Dead Space, ele já está envolvido em outros três rumores para 2011/2012. Some tudo isto ao fato de que o currículo do diretor não é dos mais empolgantes e eu peço licença para jogar um balde de água fria no hype.

Ouvindo: Ramstein - Mein Herz Brennt

Um comentário:

Bruno disse...

Se tivesse parado no "o produtor está envolvido com os filmes do Crepúsculo", já teríamos razão muito mais que o suficiente p/ descartar o filme por completo.

Se contar com o fato que filmes água-com-açúcar (daqueles que de tão açucarados deveriam ser proibidos p/ diabéticos ou p/ quem tem colesterol alto) estão em alta em Hollywood, não duvido nada que Isaak Clarke acabe usando uma pistola de raios da alegria e transformando os necromorphs em meigas criancinhas ao cantar uma singela canção.
Já ouviu falar da produção de um filme sobre a história de amor de um ZUMBI e uma mulher, durante um APOCALIPSE DE MORTOS-VIVOS, que o transformaria em humano novamente?

Duvida?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u682541.shtml

Perdoe o palavrão mas, puta que pariu! Primeiro vampiruxus purpurinados que brilham no sol, agora isso?!

E mais: vc já chegou a ver algum dos filmes de Resident Evil? E, sim, essa apenas esta frase é meu argumento.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning