Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de julho de 2010

Propaganda Deslavada

Acrescentei mais um link na barra lateral do site, para um site muito especial com cerca de 1000 papéis de parede gratuitos de jogos, com atualizações constantes.

OK. Eu admito que o site é meu mesmo e este post é um desavergonhado anúncio.

Mas, depois de um longo esforço para atualizar o visual do site internacional, descubro que a audiência para a versão nacional caiu drasticamente, em parte por perder algumas posições no Google. Então, eu pretendo usar um pouco do "prestígio" do Retina Desgastada para tentar alavancar o outro site.

E, se você utiliza uma resolução de 1024x768, vai ser impossível não encontrar algum papel de parede interessante na coleção...

Amanhã, de volta a nossa programação normal.

Ouvindo: Racionais - Rapaz Comum

5 comentários:

Marcel Skywalker disse...

onde acho na resolução 1440X900? Fiquei interessado nos wallpapers de lá ^^

C. Aquino disse...

Por enquanto, somente em 1024x768 mesmo. Acredite ou não ainda é a resolução mais abundante no mundo. Claro, que isso não se aplica ao nicho dos jogadores... Ano que vem vou produzir uma versão para resoluções maiores, ou acabarei sendo atropelado pelo tempo. Gostou de algum? Acho que eu posso antecipar alguma coisa legal por aqui no Retina Desgastada...

Bruno disse...

Aí é sacanagem... Eu abro o site e dou de cara com um wallpaper da Normandy SR-1 e outro do Star Ocean... Não tem como o site não obter minha simpatia instantâneamente.

Já que vc aceita pedidos, que tal alguns da Normandy recauchutada (a SR-2 de ME 2) em 1440x900? Ou de F.E.A.R.? A Alma sempre dá bons, e macabros, wallpapers.

Mudando de assunto, vc já jogou Freelancer, Aquino? Em caso positivo e caso tenha gostado, talvez se interesse por este novo MMO que vai sair este ano (por volta de outubro/novembro), Black Prophecy.
Dê uma olhada no site deles e nos trailers que tem disponível, principalmente o de gameplay. Mesmo que não goste de MMOs, os jogo está realmente muito bonito.
Ah, e eles também tem vários wallpapers que vc poderia usar.

Site Oficial:
http://www.blackprophecy.com/

C. Aquino disse...

Bruno, suas sugestões foram anotadas. Vou publicar alguns papéis de parede com melhor qualidade por aqui em breve. Pode contar com a Normandy e com Alma.

Nunca joguei Freelancer e admito que não sou muito bom com simuladores espaciais (ainda que adore seus gráficos). Mas já estou baixando os papéis de parede e o trailer de Black Prophecy.

Marcel Skywalker disse...

eu dorei o do maniacguitar(apesar de ter sido paixã a primeira vista pelos wallpapers de games), mas ok, estou no aguardo!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity