Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de julho de 2010

Papéis de Parede... Desta Vez em HD

Atendendo a pedidos, segue abaixo uma pequena amostra do que pode ser um dia o conteúdo de meu futuro site de papéis de parede em alta-resolução. O material a seguir está em 1440x900, basta clicar para ampliar:

FEAR 2 Mass Effect -  Normandy SR1 Mass Effect 2 - Subject Zero STALKER - River Starcraft 2 - Terran MarineSe você está procurando por papéis de parede em resoluções mais modestas, como o bom e velho 1024x768, continua valendo a dica desta vasta lista de papéis de parede gratuitos de jogos.

Ouvindo: Anachronox - Hive Ambient

8 comentários:

Marcel Skywalker disse...

Poderia ter algum da série Fallout?Adoro a série e é complicado pra mi achar um wallpaper que seja dessa resolução(aliás wallpapers) salvos).

Bruno disse...

Valeu, Aquino! Já salvei estes, ficaram muito bons.
Sei que isso poderia desviar um pouco da temática do Retina, mas quando tiver novidade lá no outro site vc poderia dar um update aqui, o que acha? Mesmo que seja uma nota de rodapé, como "X wallpapers novos no bombástico projeto".

Voltando ao Black Prophecy que comentei no outro post, tenho certeza de que vai gostar e usar aqueles wallpapers pro site. Os caras realmente capricharam nos gráficos do jogo.

E mais uma coisa, não sei se esse estilo de música (que não sei bem classificar) faz teu estilo os dos outros leitores do blog, mas nos fórums do Black Prophecy alguém mencionou que, se não gostasse das trilhas sonoras do jogo, iria desativar a música e colocar Aural Planet p/ tocar.
Procurei saber mais sobre a banda e, segundo o site deles, eles tem trilhas sonoras em alguns jogos, apesar de não especificar quais. E eles também tem o primeiro disco deles disponível p/ download de graça na página deles.

Se se interessar, aqui está:
http://www.auralplanet.com/downloads.php

C. Aquino disse...

Boa idéia, Bruno! Sempre que tiver novos papéis de parede de jogos lá no outro site, eu replico aqui. E podem ficar tranquilos que eu também devo soltar mais material em HD por aqui no Retina Desgastada (incluindo Fallout, Marcel). Vou baixar o disco do Aural Planet, pra dar uma conferida. "Música" e "grátis" são palavras mágicas para mim...

C. Aquino disse...

A propósito, eu já postei alguns papéis de parede de Fallout 1 e 2 e Tactics no passado em http://blog.retinadesgastada.com.br/2009/06/desktop-atomico.html

Dexter disse...

C. Aquino, desculpe a pergunta, mas você é o mesmo Carlos Aquino do antigo e desativado blog http://www.duard.com.br/blog e que comentava sempre no blog do Rodrigo Ghedin? Eu acompanhava muito aquele blog.

C. Aquino disse...

Sou um C.Aquino diferente... tirando uma temporada profissional no extinto blog do Only4Gurus Brasil, o Retina Desgastada é minha primeira experiência com blogs.

Hawk disse...

Se pudesse disponibilizar alguns em 1680x1050, também seria bom.
Obrigado.

Fagner (Stigmata) disse...

Maneiro, gostei muito desses ae, posta mais =p quanto maior a resolução, melhor.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity