Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

29 de julho de 2010

Notificando: Mais Papéis de Parede

Seguindo a sugestão do Bruno, comunico a todos que hoje tem novos papéis de parede de jogos em Meu Papel de Parede Grátis:

Papel de Parede Grátis de Starcraft II Papel de Parede Grátis de Rogue Warrior Papel de Parede Grátis de Fire Emblem

Com exceção do papel de parede de Starcraft 2 já postado ontem, eu não tenho as imagens em resoluções maiores.

Para quem não conhece, uma boa dica de site voltado exclusivamente para papéis de parede de jogos é o Gamewallpapers. E ninguém pode me acusar de estar promovendo a concorrência, por que não dá para competir com o Gamewallpapers. Simplesmente não dá. O site tem acesso exclusivo a artes conceituais em alta-resolução das produtoras e seus respectivos departamentos de marketing e são parceiros de grandes publicações do gênero, como a PC Gamer. É possível diferenciar um papel de parede deles a léguas de distância...

Por outro lado, tanta qualidade e exclusividade tem um preço: muitas imagens criadas pelo Gamewallpapers só estão acessíveis para membros, principalmente as de resolução muito alta. E para cadastrar-se como membro você precisa pagar uma nada humilde taxa de quinze dólares ao ano. Por outro lado, sem cadastro ou taxas, você ainda pode acessar uma quantidade limitada de papéis de parede por visita.

Ouvindo: Monster Magnet - God Says No

Um comentário:

Leo_alic disse...

Tenho umma boa sugestão de site http://bestgamewallpapers.com , que tem wallpapers em direfentes resoluçoes de HD E FULL HD, podem escolher as suas proporçoes(4:3, 16:9). De uma olhada.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning