Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

25 de junho de 2010

Steam – Lista de Compras

dredd-11[1] Com dezenas de jogos em oferta até o dia 4 de Julho, pode ficar meio difícil escolher o que comprar no Steam. Se você ficar de olho apenas nos grandes nomes, você pode perder algumas pérolas... Se vocês me permitem, gostaria de dar algumas sugestões:

Cryostasis – por menos de seis reais. Terror ambientado em um navio abandonado encalhado no gelo. Comprei agora.

Shadowgrounds Pack – por menos de cinco reais. Ação frenética em uma base espacial repleta de alienígenas. Já tinha.

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena – por cerca de doze reais. Simplesmente a melhor coisa que Vin Diesel já fez em sua carreira. Já comentado por aqui. Já tinha.

The Witcher – por cerca de doze reais. Elogiadíssimo RPG que ganhará continuação este ano. Já comentado por aqui. Já tinha.

Clive Barker's Jericho – por ridículos três reais (aproximadamente). FPS de terror assinado pelo mestre Clive Barker. Já tinha.

Gothic II – por menos de dez reais. Este RPG é um dos jogos de minha lista de favoritos. Obviamente, já tinha. Na caixa, inclusive. Presente de aniversário de minha esposa (acredite, sou geek a este ponto).

Gothic III – por menos de quinze reais. Conturbada continuação do jogo anterior, mas, por este preço ainda é melhor do que a maioria dos RPGs por aí. Já comentado por aqui.

Judge Dredd: Dredd vs Death – por menos de oito reais. FPS futurista com um dos melhores personagens das histórias em quadrinhos.

Ouvindo: David Bowie - Everyone Says Hi

2 comentários:

Hawk disse...

Obrigado pela dica do Riddick, vou comprá-lo.

O Jericho eu já tenho a caixa e na Steam, o Gothic não faz muito meu tipo - apesar que eu tenha comprado o Overlord - e joguei o demo do Cryostasis e não achei graça alguma.

Este Judge Dredd é bom mesmo? O Metacritic dele é 55, não que isto queira dizer muita coisa, mas me parece uma bomba.

C. Aquino disse...

Judge Dredd é um FPS tradicional com algumas boas sacadas e situações memoráveis. Não chega a ser um dos meus favoritos, mas, principalmente por este preço, é melhor que muito FPS mais famoso que existe por aí.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity