Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

10 de junho de 2010

Bethesda Com a Corda Toda

O aguardado Fallout: New Vegas já está em pré-venda no Steam e, a produtora Bethesda decidiu colocar o acervo em liquidação. Durante este fim-de-semana você poderá comprar grandes títulos de RPG com descontos de até 75%.

O mais recente dos jogos é o Fallout 3, que aqui aparece em sua edição Game of the Year com 50% de desconto. O preço final de 25 dólares (cerca de 45 reais) ainda é salgado, mas, se você considerar que esta edição inclui todos os CINCO DLCs lançados, o pacote compensa. Para mim, que caí na burrice de adquirir o título no lançamento, as expansões são um sonho distante... Para conhecer melhor a série pós-apocalíptica, saiba que temos no Retina Desgastada uma seção exclusiva para ela: Fallout.

Também está em promoção Elder Scrolls IV, popularmente conhecido como Oblivion. Também em sua versão Game of the Year, com todas as expansões incluídas. Mas, desta vez, o desconto sobe para 66% e o título sai pela bagatela de oito dólares e cinquenta (menos de 16 reais). E, sim, eu também caí na burrice de comprar a versão básica, antes das expansões.

A grande pechincha da vez é Elder Scrolls III: Morrowind. Para manter o padrão, esta é a versão Game of the Year, com as expansões Bloodmoon e Tribunal inclusas. O descontaço sobe para 75% e você pode comprar o RPG com ridículos 5 dólares (menos de dez reais). Mas, lembre-se de meu aviso: "não jogue este jogo". Ele vai destruir o seu tempo livre, invadir seus sonhos e provocar sintomas de abstinência a cada vez que você visualizar um screenshot.

Morrowind Reload 24 Morrowind - My Screenshot 27 Falando sério, uma das grandes vantagens de Morrowind é a possibilidade de instalar dezenas de mods criados até hoje, oito anos depois de seu lançamento original. Entretanto... nem todos os mods são compatíveis com a versão vendida pelo Steam, que apresenta uma estrutura de instalação diferenciada para a plataforma da Valve. O outro método mais comum de adquirir o jogo é comprar a versão básica da Fullgames. Que, por sua vez, não traz as expansões e, consequentemente, também não é compatível com alguns mods. Além de ser mais cara que a oferta da Steam. Então, como usufruir ao máximo de todos os mods possíveis? Conseguindo uma relativamente rara edição Game of the Year na caixa.

Ouvindo: Rancid - Salvation

Um comentário:

José Guilherme Wasner Machado disse...

É realmente uma pena que existam esses problemas com os MODs. Não sabia disso. Aí fica difícil indicar para os amigos, já que considero os mods essenciais em vários casos,

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity