Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

3 de junho de 2010

Atrasado Para a Festa: Kane & Lynch

Basta eu ficar empolgado com uma adaptação cinematográfica e tirar uma pausa e o que acontece? O projeto afunda. O diretor (estreante) do filme baseado em Kane & Lynch foi dispensado do cargo pelos produtores por "não estar funcionando". Considerando que Simon Crane não tinha qualquer experiência na cadeira de diretor, tendo ganhado a vida como dublê até então, eu diria que não houve uma grande perda.

Porém, nenhum nome ainda foi anunciado para comandar a adaptação. Nenhuma cena foi gravada até agora. A produção está no estágio de delírio cinematográfico por enquanto.

Kane Lynch

Rumores indicam que talvez Wayne Kramer assuma a direção. O que não deve mudar muita coisa em termos de expectativa. Apesar de ter meia dúzia de títulos em seu currículo, Kramer é o responsável por filmes inexpressivos como "Território Restrito" e "No Rastro da Bala". Se você alugou alguns destes na locadora, por favor responda nos comentários se o boato de sua participação é animador ou não.

Resta a pergunta: em que armadilha Bruce Willis, Jamie Foxx e nós estamos nos metendo?

Ouvindo: Faith No More - Zombie Eater

4 comentários:

Rafael disse...

Não sou nenhum crítico de cinema, porém sou uma pessoa muito chata e de gosto muito apurado e cinéfilo de carterinha e afirmo que me surpreendi quando assuisti "No rastro da Bala", o filme impõe velocidade na trama e açãosuficiente pra saciar (meu gosto ao menos). Faz lembrar muito filmes do Guy Ritchie como "Jogos trapaças e dois canos fumegantes" e o recente "Rock´n Rolla", obviamente ainda precisa comer muito feijão pra chegar aos pés da maestria do diretor Inglês, mas "No rastro da bala" é um filme divertido e com uma trama suficiente pra me fazer querer assistir novamente. Pena que tem que estar no rastro do filme pra poder achar em alguma locadora...

C. Aquino disse...

Então, ainda existe esperança para Kane & Lynch. Se o rumor se confirmar...

Éder RM disse...

Sabe, não quero ser chato, mas a frase:
"
Considerando que Simon Crane não tinha qualquer experiência na cadeira de diretor, tendo ganhado a vida como dublê até então, eu diria que não houve uma grande perda."

É bem injusta. Por que achar que o cara seria um mau diretor, só porque não tem experiência? As pessoas precisam começar por algum lugar... e há muitos diretores "veteranos" e tarimbados que derrapam. Eu diria que ninguém é (im)perfeito. :)

Só porque os produtores mandaram o cara embora também não significa nada. Todo mundo sabe que quem manda mesmo em Hollywwod são os produtores; eles pensam que entendem tudo de 'arte' só porque têm a grana. A não ser que seja um diretor que sempre dê GRANDES bilheterias ou seja MUITO conceituado pra escapar da pressão dos produtores... mas às vezes nem assim.

Pessoalmente, não gostei muito do jogo. Vamos ver como o filme se sai. ;)

Rafael disse...

Um bom exemplo disso que o colega acima citou é o caso de Tony Scott, que tem nome (e graças a seu irmão Riddley, tem sobre nome também) de peso e não há um filme desse meliante que eu tenha gostado, aliás minto, tem o Chamas da Vingança que adorei na primeira vez que assisti, na segunda comecei a ver os defeitos e preferi não ver uma terceira pra não odiar. O fato é que esse cara não demonstra talento algum, emprega exatamente as mesmas técnicas em TODOS os seus filmes e ao meu ver segue uma carreira totalmente na contra mão de seu irmão. Guy Ritchie por exemplo é um diretor que eu respeito e adoro seus filmes, (não me lembro de nenhum ruim) e se não me engano "Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes" foi seus primeiro filme e considero até hoje um de seus melhores, mas não para por ai, o cara ainda fez Snatch, Rock´n Rolla e o recente Sherlock Holmes...

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity