Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de maio de 2010

Campo Minado is Over. Continue? Y/N

O recomendadíssimo blog Campo Minado deixou de existir nesta sexta-feira, após quase dois anos de (excelentes) serviços prestados. Isso não significa, entretanto, que os jogadores de PC vão perder uma fonte de informação e opinião. Rodrigo Ghedin avisa que ele e sua equipe estarão agora incrementando o time de outro blog, o Continue. Para quem não conhecia, vale dizer que o Continue é um dos pioneiros e um dos melhores blogs de jogos eletrônicos da web brasileira. Seu único defeito era deixar a plataforma PC meio negligenciada... defeito este que a turma do finado Campo Minado, acredito eu, irá resolver em dois tempos. Sucesso a todos nesta empreitada!

campominado Muda, então, minha lista de links na lateral e o mapa da mina.

Ouvindo: Byrds - Mr Tamborine Man

5 comentários:

Rodrigo P. Ghedin disse...

Obrigado pelo apoio, Aquino! A ideia é justamente suprir a lacuna PC que havia no Continue » .

Hoje já saiu uma análise, de DiRT 2 (recomendadíssimo e em promoção no Steam!), e vamos "abastecer" o blog com mais conteúdo. Provavelmente não no mesmo ritmo do CM, mas sempre cobrindo as notícias e games mais importantes.

[]'s!

Fagner (Stigmata) disse...

Gostei, vou visitar o Continue mais vezes, a nova equipe arrasou. Pena que acabou o Campo Minado, espero que não aconteça o mesmo com Retina Desgastada, que sempre é o primeiro blog que eu visito todos os dias a bastante tempo.

Marcel Skywalker disse...

Tá tendo umacompetição bem a tempo!MGS X Splinter Cell, o que vai sair disso não sei, mas estou ansioso(apesar de saber que o Sam vai perder, MGS tem muito fanboy e a franquia é muito rotulada), mas show de bola, gostei pra caramba do continue, vou passar a visitá-lo com mais frequencia, tem RSS?

C. Aquino disse...

O RSS do Continue é meio escondido mesmo lá no cantinho superior direito. Vá de http://continue.com.br/feed.

Bruno disse...

Conheci o Continue através do Retina Desgastada, que é um blog que conheço a menos de uma semana, e gostei bastante de lá também. Até a review de ME1, que é uma babação completa em cima do jogo (não que eu não entenda o pq disso, já que sou fanboy da série), tem críticas mais concisas que as que vi em outros lugares. Retina Desgastada e Continue, p/ mim, já são minha referência brasileira sobre jogos.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity