Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

28 de abril de 2010

Steam: Pense Rápido!

Com novo visual (muito melhorado, na minha opinião), o Steam começa a semana anunciando a Rockstar Week! O pacote completo com todo o catálogo da empresa para PC está saindo com 50% de desconto, vendendo por US$42 e uns quebrados. Não é um preço dos mais acessíveis, mas visualize o tamanho da promoção: por menos do que você pagaria por GTA IV no Brasil, você leva o jogo e outros 12 títulos de sucesso da empresa. Se você estava pensando em meter a mão no bolso e arrematar as aventuras de Niko Bellic em uma outra loja qualquer, reveja seus planos. E, tudo indica que GTA IV está, finalmente, liberado para venda no país através do serviço da Valve.

SteamMas, se você não dispõe de grana ou fôlego para comprar tantos jogos, saiba que os títulos individuais também estarão com promoções relâmpago e descontos absurdos. Para você ter uma idéia, a página acabou de atualizar com Max Payne 2 sendo vendido por US$ 2,50, menos do que o preço de um lanche por aqui. São 75% de desconto! O bizarro? A promoção vai durar 3 horas e, muito provavelmente, quando você ler isto, ela já terá acabado. Visite o site do Steam várias vezes ao dia, deixe o programa aberto para receber as notificações, peça para sua tia te passar um fax, sei lá, dê seu jeito!

ATUALIZAÇÃO: Surpreendentemente, hoje pela manhã não consigo visualizar ou acessar a promoção. Aliás, não consigo visualizar produto algum da Rockstar no Steam!! Pelo visto, o bloqueio para o Brasil não só continua como foi ampliado. Por colocar o doce na boca da criança e tirar abruptamente, eu quero a cabeça do programador do Steam em uma bandeja. Agora.

Sem tanto alarde, o MMORPG Guild Wars e suas expansões também estão com desconto de 50%, assim como o título de estratégia espacial X3.

Ouvindo: Smashing Pumpkins - Rocket

4 comentários:

Fagner disse...

É, eu perdi essa promoção, mas não faz mal, eu comprei o Napoleon: Total War, que até onde eu vi, é fantátisco. Valeu pelas dicas.

Hawk disse...

Tem um esquema para comprar.

Usa um proxy americano e no endereço do seu cartão de crédito, coloque como se você fosse morador dos EUA.

Dá uma olhada aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/212422-steam-etc-promocoes-e-duvidas-topico-251.html#post1063492889 , o cara explica como faz.

Gabriel disse...

Tem jogos que, por diversos motivos, o steam trava a venda por região. A série GTA é um exemplo, assim como Bioshock, Max Payne...

Hawk disse...

Na verdade, quem impede a venda dos jogos para outros países diferente do EUA, é a própria Rockstar.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity