Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

23 de abril de 2010

13 x Blood

SetupSetup 02 Blood 21 Blood 27 Blood 56Blood 54 Blood 64 Blood 94 Blood 109 Blood 119Blood 120 Blood 180 Blood 88

Apesar do trabalho tosco realizado com os extras do jogo, eu reconheço que o GOG realizou um EXCELENTE serviço em adaptar Blood para sistemas modernos. A instalação durou menos de um minuto após o download. Repito: esqueça tudo o que eu ensinei sobre como deixar Blood rodando no Windows XP. Esqueça. Por ridículos doze reais (nem isso!) você terá Blood rodando em qualquer máquina atual em menos de um minuto.

Compra recomendadíssima.

Ouvindo: Nine Inch Nails - Closer

4 comentários:

douglas disse...

faz ANOS que non jogo isso ^^
vo me arrisca a baixa e faze roda aki no xp sp3 ^^

por fla em jogo....podia faze uma lista dos melhores jogos ne =/
sou novo por aki e non vi isso ate agora ^^
podia ser de melhores graficos....e melhor jogabilidade

C. Aquino disse...

Douglas, tem um um link para minha lista de favoritos no pé da página (http://blog.retinadesgastada.com.br/2008/03/best-top-favoritos-de-todos-os-tempos.html). Falar de melhores gráficos é complicado, porque o melhor gráfico de hoje será considerado ridículo amanhã e, no final das contas, o que importa mesmo é a jogabilidade e a diversão proporcionada. Ainda assim, Gothic 3 tem o melhor gráfico que já experimentei (http://blog.retinadesgastada.com.br/2008/12/jogando-gothic-3-conclusao.html) e Crysis tem o melhor gráfico que eu NÃO experimentei (http://blog.retinadesgastada.com.br/2009/04/crise-nas-infinitas-telas.html).

Marcos A. S. Almeida disse...

Amigo, você sabe como baixar o volume da música de fundo deste jogo? Já tentei pelo Setup, dentro do jogo, nos controles do Windows e nada!Só diminuindo no geral é que o volume diminui ,mas acaba abaixando o dos efeitos também.Com o seu acontece isso também?E a resolução mais alta? Como conseguiu? Abraços e parabéns pela quantidade de posts!!!Espero que venham muitos mais!

PS: o meu Blood é o do GOG também.

C. Aquino disse...

Engraçado você comentar sobre o volume da música... eu não tive problemas rodando Blood, mas percebi claramente que a música está mais alta no Cryptic Passage e não abaixa mesmo. É algo a se investigar. E quanto à resolução, consegui rodar o jogo em 800x600 sem bugs. Acima disso, alguns elementos na tela começam a piscar, como o HUD. Para um jogo que rodava nativamente em 320x240, já considero 800x600 uma vitória.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity