Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

8 de março de 2010

E Mais Pechinchas II – O Ataque da Square-Enix Eidos

Juro que não estava em meus planos produzir três posts seguidos sobre jogos em promoção. Mas, depois do fiasco do post anterior e diante de tamanha mamata do Steam... não tenho como evitar.

Square-Enix Eidos

O serviço de distribuição digital mais amado dos jogadores anunciou que esta será a semana da Square-Enix Eidos, então preparem seus cartões internacionais, suas contas de Paypal ou aqueles amigos do peito que não deixam faltar jogo na hora do descontão. A cada dia desta semana, haverá títulos diferentes da produtora com preços reduzidos. Hoje, por exemplo, pode-se levar qualquer jogo das séries Deux Ex ou Hitman com 50% de desconto, ou 60% de desconto comprando cada série, ou 66%(!) se o felizardo levar tudo de todos. Em outras palavras, hoje você pode levar o clássico cyberpunk Deux Ex por menos de dez reais. Está bom pra você?

O que podemos esperar para os outros dias? A série Tomb Raider, o polêmico Kane & Lynch, o primeiro Just Cause e outros menos cotados como Infernal, Rogue Trooper e Shellshock 2 (será que, desta vez, eu compro?).

O que eu gostaria de ver? Batman: Arkham Asylum por doze dólares, como o Games for Windows Live fez no final de fevereiro. Se a Square-Enix Eidos baixou o preço para a Microsoft, não poderia fazer o mesmo para os camaradas da Valve?

Ouvindo: Christophe Frutuoso - Fairytales

11 comentários:

Rodrigo P. Ghedin disse...

Eu confio em Bátma por US$ 12. Compra certa se rolar mesmo...

[]'s!

Hawk disse...

Joguei Infernal e gostei bastante. Pena que era a versão genérica. Se lançarem ela por $5 no Steam, eu compro.

C. Aquino disse...

Dedos cruzados pelo Batman... E vou ficar de olho, então, no Infernal também.

Hawk disse...

Só este ano, comprei no Steam: Hitman: Blood Money, S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, Just Cause 2, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, Bioshock 2, Tomb Raider: Legend, Far Cry 2, Far Cry e Serious Sam HD.

Já estourei o limite do CC duas vezes.

E ainda tem muitos jogos que quero comprar, estou lascado.

C. Aquino disse...

À exceção de Tomb Raider, que não faz minha cabeça, o resto da sua lista demonstra boas aquisições. Fai faltar é tempo pra jogar isso tudo, não?

Hawk disse...

Já está faltando, pois eu tenho instalado: Crysis, Bioshock, Frontlines: Fuel of War, Dead Space, Grand Theft Auto 4, Rainbow Six Vegas 2, Resident Evil 5, Half-life 2, HL2: EP1 e EP2, já zerei todos estes títulos, mas eu comecei a jogá-los novamente, agora terei que deixá-los de lado.

Ps.: Também comprei o Battlefield: Bad Company 2 ontem.

igor disse...

nossa cara x.x essas marcas de jogo apelam de vez enquando... comprei stalker por 3 dolares otro dia no steam..


ae mano que eskreve o blog tu é foda teu blog é foda ta de parabens! (added 2 favorites)

Hawk disse...

Seu desejo foi parcialmente atendido, Batman está em promoção, mas não é por $12.

C. Aquino disse...

Apesar do descontaço de 50% do Batman, 25 dólares ainda está salgado pro meu orçamento atual. Vou ter que esperar mais alguns meses (ou anos...).

A esta altura do campeonato já deu para perceber o padrão da promoção da Eidos e possivelmente veremos Infernal e Rogue Trooper por 5 dólares e Kane & Lynch por 10 nos próximos dias.

Fazem falta no catálogo da Eidos no Steam títulos do passado como Anachronox e as séries Commandos e Legacy of Kain.

Hawk disse...

Compre o pacote, que sai por cerca de R$40.
Rogue Trooper é bom? Você tem alguma análise dele?

Acho que ainda devo ter uns trocados de saldo no cartão, se aparecer Infernal por $5, vou comprá-lo.

C. Aquino disse...

Quarenta reais é uma pechinca, mas é mais do que estou disposto a pagar. Mas valeu pela dica! Eu não tinha percebido que levando o Just Cause no pacote sai mais barato do que comprar o Batman isolado! Vai entender a matemática das promoções...

Rogue Trooper é inspirado em uma série em quadrinhos da 2000 A.D., da mesma safra do grande Juiz Dredd. Só isso já garante o interesse, já que pressupõe uma boa história de ficção-científica. E o jogo conseguiu nota 4,0 (de 5,0) no Mobygames.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity