Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

18 de fevereiro de 2010

Saldo de Carnaval

Close Combat 2 Ao contrário do prometido, não consegui me manter afastado dos jogos durante os dias de descanso e não deixei de acompanhar as notícias da indústria... Vamos por partes:

  1. Acabei instalando Close Combat 2 no computador da minha mãe, tamanho o grau de vício a que cheguei. Noites de ócio me imprensaram contra a parede: jogar ou assistir o desfile das escolas de samba na TV. Como nunca curti a segunda opção, dei uma nova chance ao clássico jogo de estratégia e passei algumas noites matando nazistas. A sessão de nostalgia me fez perceber que: eu preciso fazer uma análise de Close Combat V (o melhor da série e integrante de minha lista de favoritos), minha mãe precisa de uma placa de vídeo mais poderosa para o PC dela, eu tenho que parar de andar com CDs de jogos na mochila e lança-chamas é a arma mais detestável inventada pelo homem.
  2. Descobri um jogo casual fantástico que me fez esquecer o preconceito contra jogos casuais e jogos de plataforma/puzzle. Se você ainda não conhece, experimente SHIFT. Em quinze minutos você irá chegar ao final, querendo mais.
  3. Fiquei sabendo que Alan Wake, depois de cinco anos de espera, NÃO IRÁ SAIR PARA PC. Essa é a milionésima vez que a Microsoft apronta para cima de mim... Ainda estou aguardando Halo 2 para XP e Halo 3 para PC, ok?
  4. Comprei o pacote do Shadowgrounds no Steam. Por cinco doletas, era uma pechincha imperdível, ainda mais que o título me lembra o bom e velho Take no Prisoners...

Desde já, fica renovada a promessa: no Carnaval de 2011, descanso TOTAL e zero de jogos eletrônicos. Ou não.

Ouvindo: Joshua Morse - Heart of Vlad

Um comentário:

Hawk disse...

Tem uns truques para rodar Halo 2 no XP, mas uma observação, Halo Combat Evolved é o melhor.

Esta notícia do Alan Wake é para estragar todo o trimestre. Queria muito jogar ele no PC. Agora só me resta esperar por um milagre.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity